Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Pra ser sincero, não tinha visto a assimetria, mas acabo focando mais no P/L, daí ter ido na 3 já desde o início.

1 curtida

Neilson, vai fazer um swing trade? Vc acha que chega a quanto?

Cogn fez mulher gravida hoje
Vamos ver se confirma amanhã

6 curtidas

qual a chance de cogn ficar abaixo de R$ 11 ?

Se confirmar, eu não sou o pai… :roll_eyes:

9 curtidas

Tenho ela … empresa ok, barata se for comparar as do setor de consumo… mas as vezes me parece meio acomodada ou fora de rumo… investe em fazenda de pinus em vez de um site para e-commerce, por exemplo… Mas está com um market cap de 600mi para mais de 300 lojas, o que é muito bom para varejo… fora outros ativos que tem (terras, alguns prédios), que nos balanços não deve estar com o valor de mercado atualizado.

Estou comprado, com posição pequena e antiga… paga uns dividendos decentes e talvez valorize algum dia. Mas não espero nenhuma Não pretendo nem aumentar posição, e nem vender por ora.

1 curtida

Vamos fazer o teste do dna no ratinho. Geralmente o primeiro que nega é o pai!!! :rofl::rofl::rofl:abc

3 curtidas

Ela está com uma resistências forte em 12,70/12,80. Chega lá e devolve , então no mínimo até lá. Pode ser feita uma venda parcial também neste ponto.Mas meu preço para venda seria em torno de 25 reais( se ela romper os 13,00) Tudo praticamente subiu quase 100% ou mais , está chegando a hora dela também !!

2 curtidas

Obrigado Neilson, vou entrar! Tem algum horário melhor?

Um mês já de bolsa oscilando entre 116 e 118. Range pequeno pra ficar oscilando tanto tempo. Perigoso

3 curtidas

notícia da malha fina pode dar uma volatilidade além da já apresentada

1 curtida

Sei não…tomei calor nesse papel…essa questão da multa do BC vai bagunçar o grafico

1 curtida

Esse papel é perigoso porque ele não dá aviso que vai subir ou descer. Ele não respeita setups, somente as resistências e suportes .

Tomei calor no banco do Brasil, fui fazer uma venda no day trade( todos caindo menos ele , e eu estava com 1h disponível) e o bicho acionou as turbinas , dei sorte de sair nos 49,05… Kkkkkkkkkk foi parar em 50,20 … mais tarde sai a notícia dizendo que a prévia do resultado vai vir acima do esperado.

2 curtidas

Sim. Pelo que observei ela perdeu o LTA e os 76% de FIbo junto…creio que pode chegar em 10,80 novamente…ou talvez o fibo intermediario que vi pode segurar…veremos

Compra de PTNT4 @ 5,84

Revertida as Puts da BBAS3. Deixei engatilhado para caso caia de novo.

1 curtida

Venda de SAPR4 e compra de COGN3.

2 curtidas

Gosta de fortes emoções hein…

1 curtida

Estou em situação parecida, ainda aporto às vezes próximo do VPA, mas eu colocaria alguns prós, apesar de ter ciência das limitações:

  • É uma das poucas varejistas que se preocupa realmente com fechamento de lojas deficitárias. Até 2014, você media um comércio pelo número de lojas que ia abrir no ano seguinte. Veio a recessão e levou Marisa, Hering e todos que não foram cuidadosos na expansão.

  • A principal rede, a Pormenos (50%), é focada em vestuário para classe D, em cidades pequenas e médias do interior. Não é um mercado viável para grandes redes.

  • Salvo engano, com exceção do dividendo 2018/19, quando compraram a terra para lavoura em Correntina/BA, dá para quase planejar a vida em cima disso.

3 curtidas