Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Meu PM em UGPA é 50,06! 10,5% da carteira … Fico pensando se compro ou não pra baixar o PM…
E vocês (quem tem e opinião de quem não tem) o que acham?

O problema foi que nos EUA a bolsa começou a cair, invertendo a tendência de alta que estava. Para batermos nos 100k até o final do ano, só se a bolsa americana voltar a subir.

1 curtida

Esta quase invertendo a tendencia de baixa. Mas precisa p/ tal se manter acima dos 41.

1 curtida

OLá,
Minha carteira é a seguinte (LP):
ITSA
ITUB (como disse CADu, vou vender e comprar ITSA)
CCRO
USIM
PETR (comprei por 15/00 e vendi por 24,00) - Estou aguardando para comprar mais ou outra empresa.

FII: FI - Alaska Black Fic FIA II
Tesouro Direto (Mais conservador)
LCI / LCA (110%CDI) (Mais conservador)

3 curtidas

eu posso ter duas conta em duas corretoras e cada uma com uma carteira diferente mais as duas contas estão no mesmo cpf no final e tudo meu??

Sim, sem problema.

por ex uma corretora e pra B&H e a outra pra trader e pra não colocar tudo junto eu posso fazer isso , pois eu tenho minha carteira B&H na xp e quero abri uma conta na clea pra trader mais não quero pega os papeis da xp e leva pra clea pq e dificil.

Pode ter quantas contas quiser, igual no banco.
Porém cabe ressaltar que para apuração de IR, tem de usar o resultado total, somando as duas contas.

1 curtida

Pensando em aproveitar a queda de hoje e montar minha carteira. O que acham pessoal?

BRCR11
HGJH11
HGLG11
HGRE11
HTMX11
JSRE11
KNCR11
KNRI11
MALL11
RBRR11
VISC11
XPML11

BBSE3
BRSR6
ENBR3
HGTX3
HYPE3
ITSA4
QUAL3
SAPR11
VIVT4
WIZS3

1 curtida

Carteira está muito boa.
Eu só pensaria em algumas trocas:

HGTX por UGPA
QUAL por EZTC
WIZS por GRND

4 curtidas

eu acho que bbse3 ta caro , pois eu comprei ela a 24,80

1 curtida

Gostei dos conselhos Cadu. A ideia de montar a carteira hoje. Acha válido?

1 curtida

Pensando a LP sim.
Pensado a CP, aí vai depender do viés da bolsa americana.

1 curtida

cadu oq vc acha da sanepar

Uma boa empresa que está muito barata. Porém tem o risco politico. O Ratinho andou dizendo que pretende interferir mais no reajuste tarifário. Se vai realmente colocar isso em prática, podendo prejudicar a rentabilidade da empresa, só descobriremos no futuro. Mas no patamar de preço atual o risco x retorno ainda está atrativo.

1 curtida

LP IF #fui rs

1 curtida

Perdi a oportunidade de entrar a 8,27.
A 9,54 ainda acha que está num valor atrativo? Qual seria o preço alvo dela para os próximos anos?

Qual DY?
UGPA
EZTC
GRND
ITSA

Alguém me fala um site bom para olhar o DY de empresas?

Fundamentus

Empresa SAPR4
Cotação atual 9,58
Preço alvo pelo PSBe esta em 32,42 com potencial de crescimento de 238%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 32,52.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -13% p/ os próximos 5 anos.

3 curtidas