BBAS3 - Banco do Brasil

Acredito que vale mais ainda… achei o resultado neutro/bom. Com aumento de atividades importantes. Manteria o valuation de antes da crise ou até aceitaria pagar mais.
Diferença principal foram as provisões, que podem ser revertidas se tudo correr bem. Acredito que o BR sobreviverá. E que eventualmente serão revertidas. As operações aumentaram.
A captação está mais barata, a demanda por $ está maior, o volume na mão dos Bancos também subiu…

Os bancos estão colocando o cliente para trabalhar para ele, e pagar. O covid está ajudando muito nisso.

Ligue os pontos…

Eu estou com Banrisul, mas acho BB e outros (itau, bradesco, santander, abc) bancos extremamente atrativos.

Gosto de usar o valuation com dados de dez de 2019 p precificar e comparar os bancos… pq as provisões deixaram a comparabilidade distorcida. Ou então normalizar provisões.

10 curtidas

Creio que muito seja por esta muito forte no setor do agronegócio

1 curtida

Fora que o Banco Postal (correios) é dele, não?? Capilaridade é ótima.

3 curtidas

Mas isso não é um “quem sabe”, isso é óbvio kkk

nunca parou pra prestar atenção que em todos países em regimes de ditaduras, comunistas ou não, a mídia é toda deles?

não to falando de conspiração comunista, mas estou mostrando exemplos mais agravados de certos entes que não devem ter uma conexão tão próxima, para nosso próprio bem

1 curtida
1 curtida

Mas como isso será concretizado? A Cielo será dividida em duas empresas?

image

por enquanto, só demonstração das intenções deles,
oque o mercado gostou por sinal

BBAS3 - 2T 20

Gostei do resultado.
Um pto interessante que chamou a atenção, foi a queda no PDD. Embora a empresa já venha fazendo altas provisões, uma boa parte disso tb se deve ao fato de ter uma boa parcela da carteira de credito voltada para consignado e agronegócio, que tem uma resiliencia maior

Agora o melhor de tudo, o ativo está muito barato.

Empresa BBAS3
Cotação atual 34,11
Preço alvo pelo PSBe esta em 118,39 com potencial de crescimento de 247%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de médio de 0% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 84,69
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -14% p/ os próximos 5 anos.

bb

35 curtidas

@cadu : nao acha que o bradesco esteja tao descontado quanto o BB?

1 curtida

Ainda não olhei Bbdc, ma só comparando o P/L acho isso pouco provável.

2 curtidas

em geral BBAS sempre tem o desconto de estatal…

3 curtidas

7 curtidas

Utilizo essa métrica tbm. Bbas3 com p/vpa menor que 1 e itsa4 abaixo de 1,5 são compra.

1 curtida

Normalmente essas agencias isoladas dão prejuízo para o banco.

3 curtidas

Data Com hoje 21/08/2020. 1,3% de rendimento
BB (BBAS3) pagará R$ 1,2 Bi de JCP Complementar em Agosto
Fonte: BB (BBAS3) pagará R$ 1,2 Bi de JCP Complementar em Agosto | TheCap

12 curtidas

só alegria!!

@leinad explica pra mim esse BB com data-com na sexta e subindo hoje! :smiley: :+1:

1 curtida

Será que é a galera que lê a noticia sobre os proventos mas não presta atenção na data com?
kkkkk

1 curtida

Talvez e’ sinal de que subiria ainda mais se nao fosse a data com

7 curtidas

No geral os bancos estão subindo hoje. Não sei o motivo mas Itaú e Bradesco seguem subindo.