BBDC3 - Bradesco

Do jeito q os bancos estão andando de lado, sem força. Não duvido a cotação cair hoje

2 curtidas

Se cair é capaz de eu comprar.

4 curtidas

Verdade! Ainda mais com resultado ruim! A lógica invertida do mercado as vezes me cansa!
Abc

1 curtida

Pelo jeito vai abrir com gap hj

Principais diferenças para o resultado contábil foram ajustes no provisionamento de processos cíveis (principalmente relativos ao congelamento de poupanças) em bancos incorporados. Surpreendeu, além do aumento do crédito, o aumento dos depósitos, o banco está ganhando bastante fôlego e o funding está vindo barato. Acho que o nível de provisão ainda está meio distorcido pelo efeito 2015, pode cair um pouco mais ou talvez manter. Despesas administrativas estourou a meta do ano, mas vale contar o esforço do banco com o PDV, que é oneroso, vamos ver 2020. No podcast, os analistas falaram de previsão de aumento de 5% no lucro para este ano, mas estou mais otimista do que isso.

image

10 curtidas

BBDC3 - 2019

Empresa BBDC3
Cotação atual 32,26
Preço alvo pelo PSBe esta em 58,52 com potencial de crescimento de 81%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 71,69
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -2% p/ os próximos 5 anos.

image

17 curtidas

Só relembrando, para quem não liga de comprar ON ou PN do Bradesco, nesse momento a BBDC4 está levando vantagem no dividendo, paga 10% a mais e está com preço 5% acima (normalmente essa diferença de preço ficava acima dos 10%).

10 curtidas

Queria ter entrado nos R$ 32, porém estava sem dinheiro pra aportar.

No patamar atual R$ 34,19 (BBDC4) ainda seria um bom ponto de entrada?

As ações de bancões vão oscilar bastante… eu tentaria pegar BBDC abaixo de 30 e Itub abaixo de 29 e BBAS abaixo de 50, porém se não tiver nenhum banco e com reservas cheias e com falta de ativos… eu entraria com BBAS que parecer estar mais barato, mas o risco governo bem controlado até 2022 …

1 curtida

Abaixo de 30 acho difícil, chegou a bater 31 em Agosto.

ITUB tenho PM de 30.

Setor financeiro só tenho ITUB e BBSE na carteira. estou no início ainda, na dúvida se aporto em BBSE pois caiu quase 8% nesse mês ou se abro posição em Bradesco.

Tem razão, Abaixo de 30 BBDC3 e abaixo de 32 BBDC4

2 curtidas

Abaixo de 30 acho difícil depois dessa notícia…

9 curtidas

E pós bonificação, a tendencia é dar uma caída ou não?

Conforme Fato Relevante:

I. Objetivos: a operação de bonificação tem o propósito de: a) aumentar a liquidez
das ações no mercado, considerando que uma quantidade maior de ações em
circulação, potencialmente, gera incremento nas operações realizadas com tais
ações; b) possibilitar um ajuste na cotação das ações, tornando o preço por ação
mais atrativo e acessível a um maior número de investidores
e c) melhorar a
adequação do saldo das reservas de lucros frente aos limites legais.

A pizza continua no mesmo tamanho so que em vez de receber 6 pedaços, você recebe 7 menores… logo, cada pedaço de pizza vai estar menor e valerá menos…

1 curtida
7 curtidas

Não resisti e catei mais um pouquinho nos nos 30,51

4 curtidas

Bonificação de 10% . Se de número quebrado será arredondado pra menos. Vale até o dia 14/04

https://www.bradescori.com.br/siteBradescoRI/Uploads/Arquivos/Comunicados/3665/3665_1_Comunicado%20ao%20Mercado%2003.04.2020.pdf

7 curtidas

Alguém poderia explicar melhor:

para os acionistas que desejarem transferir frações de ações oriundas da bonificação, fica
estabelecido o período de 17.4.2020 a 18.5.2020, em conformidade com o disposto no
Parágrafo Terceiro do Artigo 169 da Lei no 6.404/76. Transcorrido esse período, eventuais
frações remanescentes serão separadas, agrupadas em números inteiros e vendidas em
Leilão a ser realizado em 1
o
.6.2020 na B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (B3), devendo os
respectivos valores ser colocados, em 12.6.2020, à disposição dos acionistas que fizerem jus,
conforme segue

1 curtida

Assista ao vídeo do Leandro Cabral no YouTube, ele explica inclusive as frações…