BBSE3 - BB Seguridade

Ficaram várias duvidas sobre esse aporte, mas o valor é pequeno… a venda de irbr entrou caixa e saiu… mas nos anos anteriores ela nao tinha ficado com caixa tão baixo assim.

3 curtidas

Tem outros problemas aí…mas estou procurando

6 curtidas
4 curtidas

@matheuspiedade, dei uma analisada e me parece tudo normal, 2017-2019 que foram atípicos mesmo, segue o material que analisei:

As movimentações no período 17-19, espero que dê para ler:

11 curtidas

Depois de raspar tanto o caixa acho q diminui bastante as expectativas de dividendos.

Ficou excelente @sr_fouquet

2 curtidas

eu estava desconfiado. reduzi minha posição. vou ver o que faço com o resto.

Como já tenho BBAS3, estou cogitando trocar BBSE3 por PSSA3? O que acham?

2 curtidas

Putz… seria a hora de sair ? Meu PM é abaixo de R$27,00

Só lembrando que quem ficar com ela até dia 12/02/2021 terá direito a dividendos.

Já tenho em minha carteira PSSA3 também para diversificar um pouco.

Não, n mudou muita coisa. Ela pode raspar… vai encher novamente o caixa

4 curtidas

Eu tenho as duas em carteira para diversificar, mas não trocaria BBSE por PSSA jamais.

3 curtidas

Eu aproveitei para comprar mais BBSE3 a 28,00 e ainda ganhar os dividendos

2 curtidas

Coloquei umas ordens para ver se entrava hoje mas não rolou não. Tentei abaixo dos R$27,90

1 curtida

2 pontos no balanço, aporte na BrasilPrevi e o alto investimento feito no canal digital. Foi falado um pouco disso na teleconferência.

Deixa a Selic começar a dar sinais de aumento para vc ver, gosto bastante da BB Seg.

6 curtidas

Qual a conta que contempla a Dívida Bruta do BBSE3 no BPP (Balanço Patrimonial Passível), procurei no DFP de 31/21/2020 e não soube identificar?

1 curtida

Não acompanho a ação, mas salvo engano meu, nenhuma empresa financeira vai ter dívida, no caso bancos, seguradoras, etc. Alguns agregadores de dados de empresas até tem um formato especial para bancos, como o Fundamentei e o Oceans14

3 curtidas

6 curtidas

É como o @resonance disse. Alguns sites que automatizam esses resultados dão valores de dívida líquida para seguradoras. Mas é uma informação incorreta, pois o passivo de financeiras, com excessão do patrimônio líquido, não compõe o capital da firma, e sim seu próprio passivo operacional, são fornecedores. Poderia entrar no mérito de alguns bancos que emitem instrumentos de dívida como debêntures, mas acredito que o mais conservador seja assumir que são instrumentos de captação como quaisquer outros: depósitos, letras etc.

6 curtidas

pessoal continuam boas as perspectivas futuras pra empresa? Não entendo como ela continua caindo com essa perspectiva de aumento de selic
Pensando em abrir posição no momento (R$23,89)

To comprando muito abaixo dos 24