BBSE3 - BB Seguridade

Continuo com a mesma opinião do ano passado. Mesmo depois do Ibov tendo apresentado uma forte alta, e Bbse não acompanhou, ainda vejo diversas outras empresas mais atrativas para se investir.

1 curtida
1 curtida

esta boa?? comprei ela á 24,50

1 curtida

Continuo com a mesma opinião de anos atrás, é uma empresa barata, mas com baixa perspectiva de crescimento. Tem opções mais atrativas para investir.

1 curtida

Bom dia Cadu,
no lugar de bbse3, na sua opinião, qual a ação mais interessante neste tipo de seguimento ?
Obrigado

1 curtida
1 curtida

Mais um troco p conta😁

2 curtidas

Bom resultado.

6 curtidas

Opa…crescimento, muito bom mesmo…tava precisando…

Não esperava!! Muito bom

2 curtidas

Boa noite!
O que acham? Bons resultados e mesmo assim houve queda. Seria uma boa hora pra comprar?

1 curtida

Achei um balanço bom, mostrando uma melhora na rentabilidade. A questão que maior que vejo é se este crescimento foi isolado, ou vai se repetir nos próximos trimestres. Olhando a evolução do LL anual em um cenário maior, a empresa não tem conseguido apresentar evolução consistente.

bbse

Ao meu ver, está bem precificada.

Empresa BBSE3
Cotação atual 27,43
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 4% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 32,87
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 7% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 14,96 13,53
P/VP 7,04
ROE 47,1% 52,1%
DY 8,07%
Margem Operacional 56,0% 60,6%
4 curtidas

Não achei que foi um bom resultado como destacam as notícias, mas teve seus pontos positivos:

  1. Neste trimestre não houve nenhum impacto negativo da ex-parceria na Mapfre SH2 (seguro de veículos) após o desinvestimento no fim do ano passado.

  2. Houve um aumento expressivo de sinistros no Rural, compensado pelo resultado na venda de títulos públicos; ponto onde a meu ver a empresa está bem confortável dado o patamar atual.

  3. O resultado financeiro da BrasilPrev veio de 274 milhões contra 85 milhões no 1T18, sendo apenas em decorrência do descasamento de 1 mês entre os índices de atualização monetária do Ativo e do Passivo, neste caso pesando bastante a favor do ativo.

5 curtidas

só meu BBSE que rompeu topo histórico ou de mais alguém também? rsrs
Quando chega nesses topos sempre penso em vender. Alguém tem opinião a respeito?

Cadu onde eu acho aquele comparativo das seguradoras. Lembro que a mais barata seria #sula11. Correto? Hora que corrigir será minha próxima compra

1 curtida

Aqui está:

2 curtidas

@cadu, qual seria um bom ponto de entrada, estava esperando um retorno para os 29,xx, qual sua opinião?

3 curtidas

Por volta dos 28,36.

2 curtidas

Obrigado pela ajuda, @cadu!

1 curtida

Ótimo resultado

13 curtidas