BBSE3 - BB Seguridade

Bom resultado!

1 curtida

Resultado fraco no 4T 17

1 curtida

@cadu na atual cotação vale vale novos aportes ?

Abraços

1 curtida

Acredito que não, melhor esperar a cotação na casa dos 25/26.
Isto pq a meta da empresa p/ este ano é de um crescimento de zero, e o resultado do 4T 17 veio bem fraco.

Cadu se faço pequenos aportes entre 1k-2k, preciso rigorosamente seguir preços de entrada? Tento balancear a carteira pra não ficar muito exposto a determinado ativo. O que fazer se tudo estiver um pouco esticado?

2 curtidas

Não precisa seguir. O que vc pode fazer é estabelecer um preço teto p/ compra no ativo. Se estiver acima daquilo, vc não compra.

Está é uma excelente pergunta, e difícil de ser respondida. Vou responder em outro tópico mais específico sobre isso - Analise Fundamentalista - #123 por cadu

Ola Cadu estou querendo me desfazer das minhas CMIG4, mas estou em duvidas em comprar IRBR3 ou BBSE3.
Agradeço.

1 curtida

Hoje eu não compraria nenhuma das duas rs. Mas entre elas, IRBR3 sem dúvida.

1 curtida

Quanto a CMIG4 estaria em um bom ponto de venda ou deveria esperar um pouco mais?

1 curtida

Pela AT, está em um bom pto de venda sim.

1 curtida

Estou perdendo a confiança na CMIG e vou alocar o valor em outra, quem sabe uma EGIE ou em uma que esteja em bom ponto de compra.
Valeu.

2 curtidas

Por que Cadu, você não compraria nenhuma das duas?

1 curtida

CMIG pelo fato de ser uma estatal mal administrada e ineficiente. Talvez se o próximo governo de MG, se não tiver a marca da gestão do PT, consiga melhorar os indicadores.
BBSE por conta das fracas perspectivas de curto prazo. P/ este ano a projeção é de crescimento zero.

2 curtidas

Acho que por IRB estar meio cara no momento e BBSE ter um prongóstico morno para o ano…mas pelo preço atual…talvez seja mais interessante para se posicionar, enquanto IRB não tem uma correção maior…e volte a ser convidativa…peguei ela no IPO e foi só alegria até hoje.

1 curtida

Como já previsto o LL neste ano será muito fraco. Com a queda chegou no alvo que tinha planejado inicialmente para compra. Porém como tem diversas outras empresas mais baratas na bolsa, só pensaria em compra em BBSE hoje se apresentasse uma queda mais expressiva na cotação.

2 curtidas

Aguardando ficar abaixo do 25,00…

1 curtida

A queda do lucro se deveu basicamente pelo juros, o operacional apresentou leve melhora , sigo de olho e tenho uma ordem na região de 26,30 . Abaixo desse ponto passo a olhar com o mesmo carinho que tenho visto MPLU e TAEE

2 curtidas

HGTX e GRND tambem está assim

1 curtida

Boa tarde! Alguém sabe até quando posso comprar bbse e ter os dividendos de agosto?

Abs