FESA4 - Ferbasa

Empresa FESA4
Cotação atual 20,75
Preço alvo pelo PSBe esta em 60,43 com potencial de crescimento de 191%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 52,11.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -8% p/ os próximos 5 anos.

2 curtidas

Esse boletim. É só fazer cadastro no site e recebe no mail mensamente.

1 curtida

FESA4 - 2T 18
Ótimo resultado.

fesa

5 curtidas

O resultado foi muito bom sem dúvida!! houve melhoria em praticamente tudo, menos no LL (olhando o semestre como um todo)… O que me chamou bastante a atenção foi a queda, tanto no 2T de 2017 quanto no 1T de 2018, nas vendas de ligas de Cromo para o Mercado Externo… Seria isso um efeito das taxas comerciais implantadas pelo Trump??? Outra coisa que me chamou a atenção foi o aumento da participação de outros produtos no Mix de vendas, algo que no longo prazo tem só a contribuir com a Ferbasa!!

1 curtida

Resultado do 3 Trimestre deve vir ainda melhor!!

4 curtidas

Bom dia
No valor atual Fesa4 esta num bom preço para entrada?
Grato

1 curtida

Está sim. Mais precisamente, tem um suporte bom nos 18,74.

3 curtidas

3 curtidas

Olá pessoal.

A empresa está com um P/L de 5,23 o que me parece barata, se levarmos em conta os bons fundamentos.

Algo justifica o preço baixo?

Alguém teria uma AT? Qual a tendência? Qual seria um ponto de entrada?

Obrigado.

2 curtidas

Provavelmente ela não está subindo no momento junto com o IBOV por conta da baixa do dolar, o que acaba impactando negativamente a parte dependente da exportação da empresa.

A empresa está em um canal de congestionamento. Tem de romper os 21,52 p/ conseguir deslanchar. Eu acho hoje uma das ações com melhor relação risco x retorno na bolsa.

3 curtidas

1 curtida

fesa

3 curtidas

@cadu ferbasa no momento ainda se encontra atraente para entrada qual seu preço teto para compra.

1 curtida

Ainda está sim. Preço teto p/ compra em 24,00.

2 curtidas

Controlador e conselho de adm da FESA vem vendendo açoes todos os meses, desde novembro… (clicar em “valores mobiliarios…”
http://siteempresas.bovespa.com.br/consbov/ExibeTodosDocumentosCVM.asp?CNPJ=15.141.799/0001-03&CCVM=3069&TipoDoc=C&QtLinks=10

Não sei se algum fundo se posicionou recentemente que explique essa alta recente…
Preço do ferro cromo está 9% menor a partir de janeiro, mas parece flutuação normal.
Na dúvida vendi as minhas… Lucro bom é no bolso!

1 curtida

Sério que vendeu?
Tô com mais de 20% de valorização no ativo desde aquisição, mesmo assim não pensei em vender…

Sem fundamentos consistentes pra vender FESA no momento. Sigo na posição.

Também não vejo motivo para vender as minhas (pelo menos para mim). Mas cada um com sua estratégia.

Só vou conseguir entrar com novos aportes daqui uns 15 dias, até que preço vocês acham que é interessante entrar?

Abraço à todos.

resultado de FESA hoje?