Melhor corretora para investir na bolsa?

Eu to saindo justamente da modal, ela é boa até você precisar de suporte. Até a transferência de custódia tive que abrir chamado da cvm pra conseguir. Não recomendo.
Prefiro a clear, mesmo com os travamentos o atendimento era melhor

1 curtida

Entre modal e clear, também prefiro clear. Ambas tem suporte precário e na modal mesmo sendo pouco se paga corretagem.

Fui ver no site indicado tanto Órama quanto cm apresentam histórico de prejuízo, no quesito Basiléia a Órama está muito melhor que a cm.

2 curtidas

Tbm acho o atendimento excepcional. Pelo WhatsApp, em poucos minutos, já se resolve qualquer problema.
No custos, se usar o mercado fracionário, é gratuito.
Das que testei, foi a que tive a melhor experiência.

Infelizmente a clear não rola, tentei por alguns meses mas o prejuízo e raiva de querer comprar ou vender algo e não poder é enorme.

Tem um bem falado aqui, a Mirae, que cobra 0,99 de corretagem e ta positivo no bancodata.

A cm plus funciona redondinho e o atendimento é excelente, acho que esse é um fator de confiança. Só não gostava do home broker mas como tem o tryd gratuito e tryd mobile gratuito acaba sendo bem melhor de operar que de corretoras que é bonitinho. Como eu me habituei ao usar o profitone acabei assinando por 39 e não me arrependo. Nas outras corretoras o custo de assinar essa plataforma é proximo de 80.

Teve êxito? Pelo jeito digitalizaram o processo agora, tô iniciando a transferência pra CM.

1 curtida

Está mirae pelo que vi cobra custódia a partir de um determinado valor, e meu intuito é acúmulo de patrimônio e obter renda passiva no futuro como complemento da aposentadoria. Amanhã vou entrar em contato com o atendimento da cm e ver por que não liberou minha conta, dependendo está semana já faço o pedido de portabilidade.

Vou ver uns detalhes com o suporte deles amanhã, daí dependendo do rumo que tomar o atendimento faço o pedido de portabilidade está semana ainda.

1 curtida

Fui cliente da Mirae por anos e sempre fui bem atendido, além das taxas serem bem competitivas. Sai porque resolvi concentrar os ativos em uma única corretora para facilitar o operacional, mas a minha corretora atual tem corretagem mais cara, o que me faz repensar uma portabilidade para a Mirae.

Saindo de onde? Já considerou o BTG?

Modal, nao tinha considerado. Tava procurando algo com aluguel automático das ações, já que não fico girando a carteira.

Quanto mais ou menos vc consegue por ano alugando?

Consegui ordem por 5 reais na XP mas tive que ficar 6 meses com o mesmo assessor. Obrigado pessoal!

2 curtidas

O Btg tem a melhor nota no reclame aqui 9,3.
Lá a ordem é 7,90. Valeu.

Eu vi em alguns locais que variam em torno de 0,3-0,5% ao ano do total da carteira. Pode chegar no caso até 1k

1 curtida

Custódia Remunerada

Dá deixar por 3,50 com assessor.

1 curtida

Vou dar uma olhada no home broker deles.
Qualquer coisa transfiro novamente

Pela CVM deu certo. Voltei feliz p clear.

Enviei o pedido de transferência de custódia para a clear na segunda feira, hoje efetuaram a transferência, no que usei o suporte da cm é muito prestativos, nem se compara a clear pois lá era difícil eu conseguir atendimento.

1 curtida