Eu to saindo justamente da modal, ela é boa até você precisar de suporte. Até a transferência de custódia tive que abrir chamado da cvm pra conseguir. Não recomendo.
Prefiro a clear, mesmo com os travamentos o atendimento era melhor
Entre modal e clear, também prefiro clear. Ambas tem suporte precário e na modal mesmo sendo pouco se paga corretagem.
Fui ver no site indicado tanto Órama quanto cm apresentam histórico de prejuízo, no quesito Basiléia a Órama está muito melhor que a cm.
Tbm acho o atendimento excepcional. Pelo WhatsApp, em poucos minutos, já se resolve qualquer problema.
No custos, se usar o mercado fracionário, é gratuito.
Das que testei, foi a que tive a melhor experiência.
Infelizmente a clear não rola, tentei por alguns meses mas o prejuízo e raiva de querer comprar ou vender algo e não poder é enorme.
Tem um bem falado aqui, a Mirae, que cobra 0,99 de corretagem e ta positivo no bancodata.
A cm plus funciona redondinho e o atendimento é excelente, acho que esse é um fator de confiança. Só não gostava do home broker mas como tem o tryd gratuito e tryd mobile gratuito acaba sendo bem melhor de operar que de corretoras que é bonitinho. Como eu me habituei ao usar o profitone acabei assinando por 39 e não me arrependo. Nas outras corretoras o custo de assinar essa plataforma é proximo de 80.
Teve êxito? Pelo jeito digitalizaram o processo agora, tô iniciando a transferência pra CM.
Está mirae pelo que vi cobra custódia a partir de um determinado valor, e meu intuito é acúmulo de patrimônio e obter renda passiva no futuro como complemento da aposentadoria. Amanhã vou entrar em contato com o atendimento da cm e ver por que não liberou minha conta, dependendo está semana já faço o pedido de portabilidade.
Vou ver uns detalhes com o suporte deles amanhã, daí dependendo do rumo que tomar o atendimento faço o pedido de portabilidade está semana ainda.
Fui cliente da Mirae por anos e sempre fui bem atendido, além das taxas serem bem competitivas. Sai porque resolvi concentrar os ativos em uma única corretora para facilitar o operacional, mas a minha corretora atual tem corretagem mais cara, o que me faz repensar uma portabilidade para a Mirae.
Saindo de onde? Já considerou o BTG?
Modal, nao tinha considerado. Tava procurando algo com aluguel automático das ações, já que não fico girando a carteira.
Quanto mais ou menos vc consegue por ano alugando?
Consegui ordem por 5 reais na XP mas tive que ficar 6 meses com o mesmo assessor. Obrigado pessoal!
O Btg tem a melhor nota no reclame aqui 9,3.
Lá a ordem é 7,90. Valeu.
Eu vi em alguns locais que variam em torno de 0,3-0,5% ao ano do total da carteira. Pode chegar no caso até 1k
Dá deixar por 3,50 com assessor.
Vou dar uma olhada no home broker deles.
Qualquer coisa transfiro novamente
Pela CVM deu certo. Voltei feliz p clear.
Enviei o pedido de transferência de custódia para a clear na segunda feira, hoje efetuaram a transferência, no que usei o suporte da cm é muito prestativos, nem se compara a clear pois lá era difícil eu conseguir atendimento.