Entrei também com Lock up 2x o valor que queria, preço de mercado
Vou dar minha opnião quanto a usar buscador/comparador de preço.
Hoje temos a meliuz, Banco Inter e mais alguns outros que também que fazem algo do tipo e ainda reembolsa o comprador que estiver fazendo uma compra através da plataforma escolhida.
Caso eles ampliem o ramo de atuação poderá ser mais atrativo do que é hoje.
Eles estão implementando um sistema de cashback tbm!
A empresa pretende investir numa plataforma de cashback em parceria com o BTG, que já é acionista. Ocorre que a empresa, após adquirir o Buscapé, fez uma cisão e deixou a Innoventures de fora do guarda chuva da Mosaico. Innoventures é a copeneira, ou seja, havia “uma méliuz” dentro da mosaico, hoje parte do capital está na mão de alguns controladores da cia, porém fora da Mosaico. Nesse sentido, a parceria com o BTG faz muito sentido não só do ponto de vista comercial para aumentar o engajamento da rede, como também os controladores sabem como fazer, tendo em vista a experiência com a coponeira. Para quem gosta de múltiplos, ainda que o P/L esteja um pouco elevado, o crescimento da empresa é absurdo. O índice PEG para essa empresa está entre 0,16 e 0,21. Para mim, excelente combinação de growth com value
Nem sabia dessa parceria com o BTG. Quase todos os bancos estão partindo para oferecer cashback. Uma hora vai saturar o mercado, mas parece que nesse momento ainda está atrativo e quanto maior a empresa mais chances de conseguir uma negociação melhor com os varejistas. O sistema de cashback do Banco Inter eu não gostei, o do meliuz e o do cuponomia eu gosto, mas não entrei no IPO do Meliuz e me arrependi.
Oq me preocupa é só o google
E eu o rateio, que tá com cara de vir grande
Também
Também me preocupa, hoje quando vc coloca um produto no Google, ele já coloca alguns locais que vc pode comprar…
Olha… Eu vejo ela como uma oportunidade mais barata ao Google para que empresas coloquem ads. Enquanto o preço dos ads continuarem subindo (e estão) ela tem oportunidade de crescimento e aumento de margem
Tudo que eu vou comprar na internet eu pesquiso primeiro no Zoom, economiza maior tempo para achar a melhor oferta. E o sistema de alerta de preço é ótimo para quem não tem urgência em comprar e pode esperar bater o preço que deseja.
Sem contar agora com a oferta, pode colocar mais dinheiro em publicidade , e focar em outras plataformas também
A empresa lucra 3 vezes mais que Locaweb.
Mosaico
Priced @ 19.80
Book terminou perto de 16x no topo
SONDAGEM BOOK IPO MOSAICO
Varejo sem lockup: 4%
Varejo com lockup: 30%
Private sem lockup: 2%
Private com lockup: 10%
se for isso mesmo vai ser uma disparada na estréia…
alguém pensando em comprar na abertura?
Tinha colocado a 19, pelo jeito perdi esse IPO.
Deixei preço a mercado mas, achei que o rateio seria de uns 50%…vai dar um caldo mas com posição menor
Show.
Obrigado por compartilhar. Coloquei 2x, vou levar 60%, está bom.
Em tempo, não sei a veracidade dessa informação, me passaram pelo Whats, se for fake já peço desculpas antecipadamente rs
Desculpe, não sei se entendi…se pediu 2x (imagino) era porque esperava rateio de 50%. Por exemplo, se você queria R$ 5 mil x 2 = R$ 10 mil. Com rateio a 30%, você terá direito a R$ 3k -> 40% menos do que queria, não?
O rateio vale só para o que passar de 3mil reais da reserva?
Se for igual aos Fiis, vale pra tudo.
No teu exemplo eu queria 5k, pedi 10k, fiquei com 3k (60% do que queria 5k).