MTRE3 - Mitre Realty

A Mitre Realty Empreendimentos e Participações S.A. (“Companhia”) comunica aos seus
acionistas que, em Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada nesta data
(“RCA”), foi aprovada a distribuição de dividendos intercalares no montante total de
R$12.443.456,62 (doze milhões, quatrocentos e quarenta e três mil, quatrocentos e cinquenta e
seis reais e sessenta e dois centavos), equivalente a R$0,11764100965 por ação ordinária de
emissão da Companhia, com base nas demonstrações financeiras da Companhia, referentes ao
terceiro trimestre, levantadas em 30 de setembro de 2021, em conformidade com o disposto
nos artigos 21§ e 31, parágrafo 5º, do Estatuto Social da Companhia e no artigo 204 da Lei n.º
6.404/76

Os dividendos serão pagos aos acionistas em uma única parcela em 25 de novembro de 2021,
em moeda corrente nacional, mediante crédito disponível de acordo com o domicílio bancário
fornecido ao custodiante, com base na posição acionária existente em 17 de novembro de
2021, após o fechamento do pregão da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (“Data Base Acionária da
Distribuição”) e as ações negociadas a partir de 18 de novembro de 2021 (inclusive) não serão
contempladas com o pagamento de dividendos, passando a ser negociadas ex-dividendos.

No mínimo curioso

2 curtidas

“…
Em meio à pressão vendedora, cerca de 10% do capital da companhia mudou de mãos hoje, com um gestor batizando o papel de “DinaMitre”. O volume negociado bateu 9,9 milhões de ações, comparado a uma média de 1 milhão de ações nos últimos trinta dias.
…”

Pra mim, pegaram pesado com a empresa! Acho interessante este novo segmento de luxo que ela visa e o risco maior dela começa a ser justificado pelo potencial maior retorno, após estas quedas recentes. Estou pensando em iniciar posição agora.

2 curtidas

Concordo.

Porém…

Isso aqui foi só desculpinha, Fábio.

Esse tipo de rolo é super comum na construção. O mercado exagerou e, nesses preços, acho que vale o risco. Mas não caio nesse historinha de fazer 3 casas em Trancoso pra testar a marca Daslu.

3 curtidas

Com certeza esta parte de 3 casas de 18 mi em Trancoso é história mesmo, mas eu me refiro ao segmento em geral. Este sim pode ser representativo no futuro…

2 curtidas

Mas que foi um negócio polêmico isso foi, até mesmo dentro do conselho teve divergência…

2 curtidas