OIBR3 - Oi SA

1 Curtida

Obtive que tirar do ar para uns ajustes. Assim que voltar eu reenvio. Peço desculpas pela falha…

1 Curtida

O link tah dando erro.

1 Curtida

Para os que estão interessados em comprar OI:

2 Curtidas

Bom dia! Mensagem recolocada no ar, com algumas alterações após conversamos com o pessoal da empresa:
https://www.smallcaps.com.br/a-oi-oibr3-oibr4-estaria-finalmente-no-caminho-certo-para-se-reerguer/

4 Curtidas

3 Curtidas

No momento atual, acho o risco baixo e o upside alto.
Porém, como toda empresa em RJ, todo cuidado é pouco…

4 Curtidas

Parece que um jornal português acabou de anuncia a venda da Unitel. Se confirmada, papel deve subir bem.

1 Curtida

Fonte?

Veja 2 fontes:

Olhe aqui também na capa do jornal (não tenho acesso ao conteúdo):

• Olhar no canto esquerdo central.
2 Curtidas

"
Em Londres, a reta final da venda da operadora da Oi em Angola

Executivos da Oi desembarcam amanhã em Londres para a rodada final de negociação para a venda da participação de 25% da tele brasileira na angolana Unitel — um negócio de US$ 1 bilhão.

Na ponta compradora está a Sonangol, empresa petrolífera também de Angola.

" - Lauro Jardim

2 Curtidas

"

Oi vende sua parte na Unitel e embolsa US$ 1 bilhão

Foi assinada a venda da participação de 25% da Oi na angolana Unitel — um negócio de US$ 1 bilhão. A compradora é a Sonangol, empresa petrolífera também de Angola.

Amanhã, US$ 750 milhões serão depositados no hoje magro caixa da tele brasileira. Pelo contrato de venda, a Sonangol depositará o restante em até 90 dias.

A concretização da venda é um desafogo e tanto nos problemas urgentes da Oi.
" - Lauro Jardim (https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim)

3 Curtidas

Caso o site do GLOBO bloqueie:

1 Curtida
4 Curtidas
3 Curtidas

emprc.us/qiKERf

1 Curtida
1 Curtida
4 Curtidas
5 Curtidas

Se a OI conseguir falir depois de levantar esse capital todo (UNITEL e imóveis) e com toda a infraestrutura de cabeamento já existente, vai ser um caso muito emblemático. Já vi a entrevista do novo CEO e achei muito interessante.

1 Curtida