OIBR3 - Oi SA

Porque alguns dados da Oi não estão disponíveis? Ex. Dívida do 4T 2017:
image

1 curtida

A plataforma pega os dados do balanço. E no balanço da empresa em 2017 realmente estão zerados

chrome

1 curtida

Oi tem prejuízo líquido no 3ª trimestre de R$ 5,747 bilhões. Crescimento de 330% na base anual
Receita líquida foi de R$ 5,001 bilhões, queda de -8,80% na base anual, e Ebitda de R$ 979 milhões, com queda de 33% na base anual.

3 curtidas

Jargão aqui na região para definir a empresa.
Tróço morto !

3 curtidas

Minha opinião, a empresa está com mais chances de insolvência do que turn around.

Ferro nas sardinhas, acho bão!

tenho um dinheiro de pinga nisso aí. mas sem muita expectativa… pm abaixo de R$1,00

Ela vai sair dessa, mas não vai ser no curto prazo.

1 curtida

Vocês não podem olhar apenas a última linha do balanço. A empresa queimou mais 1bi de caixa no trimestre e essa é a expectativa conforme a previsão de investimentos.

Investimentos essenciais para a própria sobrevivência da empresa. Os investimentos estão começando a valer a pena, só para vocês terem ideia nos dois últimos trimestres a adição de clientes em Fibra Ótica foi semelhante a VIVO (150mil vs 160mil). Já são 400 mil residencias com fibra ótica, ainda muito espaço para crescimento.

Inclusive a companhia aumentou bastante os gastos com marketing, acredito que por acreditar que agora já tem uma infra aceitável para correr atrás dos clientes.

Sigo posicionado e acompanhando, mas é como já disseram, no curto prazo não esperem grandes coisas. Quem sabe lá por meio de 2020.

4 curtidas
5 curtidas

caiu pouco, estranho :thinking:

Vendi em 0,96 esses dias.
Se ficar nesse vai e vem entre 0,85 /0,97 Vamos aproveitando !!!

Estava olhando o site fundamentos, e o valor de mercado da oi hoje está em 5,3 Bilhões, está certo?

O valor de mercado dela era 100 vezes maior? Era de 530 bilhões? Acho que tem alguma coisa errada aí…

Não sei ao certo, fez um monte de levantamento de capital. Mas certamente não era de 530B, o que seria bem maior que a Petrobrás por exemplo. Poderia ser de 53B.

Deve ser por causa dos levantamentos de capital que foram feitos que ainda está em 5 bi

2 curtidas

Essa aí eu pulei fora … Para longo prazo nem pensar e para curto prazo os big players brigam demais e não deixam a cotação andar.

1 curtida

O dinheiro acabar já tava nos planos da recuperação judicial, a grande questão é: Em quanto tempo a empresa começará a dar retorno? No curto prazo, a venda da Unitel faria a cotação decolar.