SDIL11 - SDI Logistica Rio

Beleza… se vc puder confirmar quando cair, agradeço… mas de qualquer modo não vai valer muito a “briga” não rsrsrs.

@ferdamas Esse bug acontece todo mês quando consulto no CEI o fundo CPTS11B. Por exemplo, aparece o valor bruto R$ 20,00…e o valor líquido R$16,00…mas quando cai na minha conta da corretora…aparece os R$20,00 bonitinho “sem desconto”. Acontece, esquente não!

Beleza, obrigado

Bom cap rate!

RIO BRAVO INVESTIMENTOS LTDA. , inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.864.607/0001-08, e SDI GESTÃO E CONSULTORIA DE INVESTIMENTOS LTDA ., inscrita no CNPJ/MF sob nº. 25.287.778/0001-54 (“SDI”), vêm, por meio deste, informar que celebrou a lavratura da escritura definitiva de compra do empreendimento International Business Park (“Imóvel”), localizado na Cidade de Duque de Caxias, Estado do Rio de Janeiro, na Av. OL 3, quadra G, lotes 1; 2; 3; 4; 5; 6; 7; 8 e 9. O Imóvel tem área construída de 1.008,09m², e área de terreno de 52.040,27 m². A aquisição será no formato Sale & Leaseback com a Brasil Foods S.A assumindo um contrato atípico de locação de 100% do imóvel com duração de 120 meses.

O valor estabelecido para a aquisição do Imóvel foi de R$ 35.000.000,00 (trinta e cinco milhões de reais) (“Aquisição”), A Aquisição foi realizada a um cap rate de 10,01% a.a. e implicará em um aumento estimado de R$ 0,01/cota na distribuição de rendimentos a partir de fevereiro de 2019.

1 curtida

Alguém sabe detalhes da subscrição desse fundo?

Começa hoje e vai até 14/05, com liquidação em 15/05. Negociação dos direitos até 09/05. Valor da cota na subscrição: R$ 96,13.
Basicamente é isso.

2 curtidas

sabe a % de participação?

39,35% da sua posição

1 curtida

Boa tarde .

Tenho esse fundo em minha carteira, como funciona esse negócio de subscrição?

Grato

1 curtida

Entre em contato com sua corretora informando que vc deseja subscrever a totalidade das cotas que tem direito de Sdil. No dia 15 este valor subscrito é liquidado do seu saldo.

Tinha deixado uma OV de 40% da posição de Sdil11 em 107,99, até cancelar. E não é que já pegou hj. Vou usar este valor para subscrever as novas cotas.

1 curtida

Tenho algumas cotas de SDIL11 e hoje surgiu na minha conta XP o cód SDIL12 , do que se trata?

São as cotas que tem direito a subscrever.

É uma excelente estratégia… consegui vender um pouquinho a 109 há uns 10 dias com o mesmo objetivo.

1 curtida

o que devo fazer com o que tenho ? vender ?

Se o valor da subscrição for menor que o valor atual devo vender ?

Minha recomendação:
Entre em contato com sua corretora informando que vc deseja subscrever a totalidade das cotas que tem direito de Sdil. Até o dia 15 tenha este valor em saldo, ou seja, o número de cotas de SDIL12 que aparece na sua custódia x 96,13 = valor total da subscrição.

Ao ler o prospecto entendi que as sobras poderão ser adquiridas somente por cotistas. Só não entendi se é necessário que as cotas tenham sido adquiridas até o dia 23/04 ou após essa data também. No caso, comprei no dia 30. Será que vou poder participar das sobras?

1 curtida

Pelo que me lembre era a posição no dia 23 mesmo. Mas olhe na sua custódia se tem Sdil12. Senão tiver, é pq não tem este direito de subscrição mesmo.

Agradeço pela sua resposta, mas não me refiro à subscrição e sim às sobras.

Tem direito na segunda leva:

20/05/2019*:Início do Prazo do Procedimento de Subscrição das Sobras do Direito de Preferência
24/05/2019*:Encerramento do Prazo do Procedimento de Subscrição das Sobras do Direito de Preferência
24/05/2019*:Inicio do prazo de subscrição das Cotas Remanescentes, realizada pelo Administrador e Coordenador Líder
31/05/2019*:Encerramento do Prazo do Procedimento de Subscrição das Cotas Remanescentes e Liquidação das Cotas

2 curtidas