SULA11 - Sul América

sula

1 curtida

Subindo mais de 4% até o momento…

1 curtida

Entrei em 34,19 aguardando bater 41,98 para sair… Essa é só um “swingzinho”… :sweat_smile:

1 curtida

Seguro auto é o segmento menos rentável, em regra. Não é por nada que sobe.

1 curtida

SulAmérica dá sinais de que vai cuidar da saúde
Geraldo Samor

Leia mais em SulAmérica dá sinais de que vai cuidar da saúde - Brazil Journal

3 curtidas

SULA11 - 2T 19

Ótimo resultado. Mas o lucro liquido parece ter sido inflado por algum evento não recorrente no IR.

image

7 curtidas

Qual preço teto vocês estão estipulando? 34,00 aqui.

@cadu e foristas, Pelo resultado, ficou mais atrativa que PSSA? Eu ainda acho PSSA melhor negócio

1 curtida

Ainda não refiz a análise comparativa, mas na última Pssa estava mais atrativa, e acha que continua.

Alguem fez valuation recente dela?.Suno retificou o preto teto dela para 43$

Sula11 com +10% Fato Relevante.

1 curtida

A gestão da empresa é muito boa,os analistas já haviam aduzido que a venda da carteira de automóveis seria uma medida inteligente posto que perfaz pequena parte do portifolio deles. Agora tem que cair para cima da Bradesco Saúde e aumentar o market share. Só vejo um horizonte positivo para essa ação.

1 curtida

Aconteceu algo será? Pensando em entrar

Entrei hj na SULA11, sei que PSSA3 está mais atrativa, mas é que SULA é um namoro de tempo, pretendo nunca mais vender!! Tenho IRBR e BBSE

3 curtidas

Esse gosta duma seguradora kkk…eu realizei lucro na Sula 50% mes passado…esperando bater R$ 43,00 para abrir posição novamente nela.
Irb eu namoro faz tempo mas nunca acho um preço de entrada. Por enquanto so PSSA na carteira.

2 curtidas

Esses dias irbr bateu 88-90, dando boa entrada… Foi qnd comprei dois lotes

unnamed

8 curtidas

Virou uma seguradora de saúde, praticamente. Ouvi falar que há alguns fundos estariam comprando por uma tese que Sula11 deveria ser comparada com Hapv3 ou Gndi3, ao invés das seguradoras tradicionais. Se compararmos múltiplos, Sulamerica estaria bem descontada.

1 curtida

Essa ação é um absurdo, ouço que ele está cara desde os 40 reais e hj ela está batendo nos 63 e não para de subir!!!

Pode até estar subindo, mas em contato com médicos me falaram que é o pior plano de saúde possível para eles… pagam extremamente mal e vários estão preferindo se descredenciar e não atender mais… acho que futuramente deverá ter problemas com isso, veremos!

3 curtidas