SULA11 - Sul América

6 curtidas
6 curtidas

Mais um resultado mágico 2T20! :heart_eyes:

2 curtidas

Pra quem acompanha a empresa, faz sentido dizer que hoje, é bem melhor comprar SULA4 baseado em DY, P/VP e P/L, já que o tag along é o mesmo?

2 curtidas

Só compro SULA4, liquidez é uma merda mas vou comprando aos poucos

2 curtidas

Comprei sula11 ontem em 49,15. Fui ver essa sula 4 é uma comédia. Ridículo o volume, tem dia que nem 1k de volume … kkkkkkkkk
Deixei uma ordem lá embaixo kkkk

1 curtida

Faço isso também, quase sempre pega ahahah
Ai vou raspando o taxo de pouquinho em pouquinho

O desconto vale a pena se você pensa em virar sócio da empresa pra longo prazo como eu, o desconto em relação a Unit pelo P/L é de ~11%

3 curtidas

eu compro a sula11, mas porque volta e meia da pra fazer uma venda coberta de opções.

1 curtida

Estava olhando aqui, mais de 90% do caixa da empresa é selic… Com essa queda da selic, é bem provavel que o resultado financeiro venha negativo não? O que acham? Digo, o selic que tem é tesouro selic? Que esta dando agio e rentabilidade negativa nos ultimos meses?

1 curtida

11 curtidas

Baita resultado. Tem o não-recorrente da venda do seguro de automóveis. Ainda assim, o LL recorrente superou o 3T19, com crescimento de receita e aumento da base de clientes em plena pandemia. Além disso, informaram que vão verter R$ 1 bilhão, da venda do seguro-auto, aos acionistas na forma de dividendos e recompra de ações. Ninguém pode querer mais.

https://www.google.com/amp/s/www.sunoresearch.com.br/noticias/sulamerica-sula11-lucro-liquido-3t20/amp/

8 curtidas

Como ficou o nivel de sinistralidade? Tem um risco grande de quando as pessoas voltarem a ir para o hospital após a pandemia e ter uso do plano acima do normal.

1 curtida

ficou em torno de 75%, bem baixo…todavia a empresa já destacou que isso é extraordinário devido ao covid

1 curtida

E os resultados não contemplam a aquisição da Paraná Clínicas e sua carteira de clientes.

Estarão presentes no 4t20.

4 curtidas

Peguei mais sula4 em 12,30, mas bem pouco. Graficamente tem.chamce de ir nos 11,50/11,70 até o.final do mês.

1 curtida

Sul América S.A. (B3: SULA11) (“Companhia” ou “SulAmérica”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, conforme deliberação do Conselho de Administração em reunião realizada nesta data, foi aprovado o aumento do capital social da Companhia dentro do limite do capital autorizado, nos termos do artigo 8º do Estatuto Social, mediante capitalização de parte do saldo da conta de Reserva Estatutária no valor de R$300.000.000,00. Em razão da capitalização, foram emitidas 22.238.695 novas ações, sendo 11.146.758 ações ordinárias e 11.091.937 ações preferenciais, todas escriturais, sem valor nominal, atribuindo-se aos acionistas, a título de bonificação, 18,8071133 novas ações ordinárias para cada lote de 1.000 ações ordinárias e 18,8071133 novas ações preferenciais para cada lote de 1.000 ações preferenciais detidas em 26.11.2020, sendo, quando aplicável, as ações decorrentes da bonificação automaticamente constituídas em units, guardada a proporção de 1 ação ordinária e 2 ações preferenciais por unit. Dessa forma, o capital social da Companhia passa a ser de R$3.619.882.346,85, dividido em 1.204.700.598 ações, sendo 603.835.151 ações ordinárias e 600.865.447 ações preferenciais, todas nominativas e sem valor nominal.

A companhia destaca que: (i) tem direito à bonificação os acionistas titulares de ações na posição acionária final do dia 26.11.2020; (ii) as ações de emissão da Companhia passarão, portanto, a ser negociadas na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”) “ex direito” à bonificação, a partir de 27.11.2020, inclusive; (iii) ações emitidas tem as mesmas características e conferem a seus titulares os mesmos direitos conferidos em seu Estatuto Social e na legislação aplicável às ações da mesma espécie de emissão da Companhia, participando integralmente das distribuições futuras relativas aos resultados do exercício em curso; (iv) a data prevista para o crédito das ações decorrentes da bonificação aos acionistas é 01.12.2020; (v) a bonificação é realizada em números inteiros, podendo os acionistas, no período compreendido entre 01.12.2020 a 02.01.2021, mediante negociação privada ou através de sociedades corretoras de sua livre escolha autorizadas a operar pela B3, transferir os direitos às frações de ação a que fizerem jus, de modo a formar ações inteiras. Esgotado o prazo acima, as frações das ações serão vendidas em leilão a ser realizado na B3, dividindo-se o produto da venda, proporcionalmente, pelos titulares das referidas frações, nos termos do §3º do art. 169 da Lei nº 6.404/76; e (vi) para fins do disposto no art. 58, §1º da Instrução Normativa RFB nº 1.585/15, o custo unitário atribuído às ações ora emitidas é de R$13,49 por ação.

7 curtidas

Hoje já apareceram na minha conta da Rico os direitos decorrentes do bônus de subscrição. Tenho as units em carteira.

Eu não sei se entendi, mas se eu tenho menos de 1000 ações eu não sou bonificado?

Se você tem menos do que o pra formar uma ação, sua fração vai ser juntada com a de todo mundo que está no mesmo caso. Com isso, são formadas algumas ações cheias que são leiloadas na bolsa. O valor arrecadado volta pros cotistas…

Ou seja, vai pingar um dinheiro na conta no seu ( e meu) caso.

1 curtida

Obrigado! Vou acompanhar meu extrato da Clear.