TRIS3 - Trisul

Muitos analistas recomendando, muita gente falando bem, comprei e acredito que o setor de construção pode gerar muito valor. Comprei MRVE3 também.

1 curtida

Bom balanço! Ainda mais fundamentos pra manter em carteira.

1 curtida

Achei o resultado dentro do esperado. Bom, nada de excepcional. Até porque não tem como tirar coelho da cartola nesse setor sem formação de uma bolha.

1 curtida

Bom dia para compra hoje, @cadu?

Está em um bom pto pra compra sim.
Próximo da um bom suporte nos 4,50, e está em sobre venda pelo IFR.

1 curtida

está me faltando é $ pra comprar rs

Aumentando posição R$ 4,55

Boa noite a todos, alguém poderia me esclarecer uma situação, o resultado operacional está positivo e o fluxo de caixa está negativo, ? Isso quer dizer que ela vendeu mas ainda não recebeu? (Pelo que sei fluxo de caixa é o dinheiro que realmente entrou na empresa) me corrijam por gentileza caso eu esteja fazendo mesbla

3 curtidas

@cadu poderia me ajudar neste caso?

1 curtida

Olhando o fluxo de caixa pela nossa plataforma, em 2018 a empresa gerou 104M (quase o dobro frente 2017), com um fluxo de caixa total de 99M. Este valor final é o principal. Ele representa o saldo final do caixa. Em 2017 fechou com saldo final de 90M, e agora em 2018 com 99M.

O fluxo de caixa operacional que fechou no vermelho em 2018, por conta do 2T 18, que teve um resultado de -23M. Isto pq embora a empresa tenha gerado 104M de caixa, teve uma rubrica de variações nos ativos e passivos no valor de -126M, causada por conta de -100M em Credores por imoveis compromissados (obrigações a pagar decorrentes de aquisição de terrenos objeto de incorporação, que serão liquidados ).

2 curtidas

Muito obrigado!!!

1 curtida

Achei bons os números do 1T19. Receita de R$ 750 milhões no final do ano, será? Vou me arrepender de não ter tido mais dinheiro para comprar abaixo de R$ 4,00.

1 curtida

Resultado brutal!

6 curtidas

Espetacular!! Ainda bem que tenho ela em carteira e acho q ainda vai crescer mto!! A empresa está redondinha

2 curtidas

:clap::clap::clap: É nessas horas que me pergunto pq não aportei mais grana nela :sleepy: …vamos ver amanhar como ela se comporta diante dessa cenário negativo na bolsa.

Melhor empresa do setor de constru. civil.

Se está fazendo esse ‘‘estrago’’ na crise, imagina com um possível reaquecimento da economia?

Pequena notável.

1 curtida

Empresa ta voando baixo !!!

1 curtida

@cadu diante deste magnifico balanço, o FCD e o PSBe ainda estimam uma valorização muito boa da trisul. Bem longe do preço alvo dela.

Qual analise vc faz dela ? continua atrativa mesmo diante dessa subida forte que teve hoje ? ou melhor esperar uma correção saudável para aumentar/iniciar posição ? lembro que o teto de compra inicialmente traçado foi de R$ 5, se mantém ?

1 curtida