UGPA3 - Ultrapar

" ATO RELEVANTE

ULTRAPAR ANUNCIA COMUNICAÇÃO DE ULTRA S.A. PARTICIPAÇÕES

São Paulo, 12 de julho de 2019 - A Ultrapar Participações S.A. (“Companhia”) informa que foi comunicada por Ultra S.A. Participações (“Ultra S.A.”) que, em assembleia geral extraordinária realizada nesta data pelos acionistas da Ultra S.A., foi aprovado o resgate da totalidade das ações preferenciais resgatáveis detidas pelos Srs. Paulo Guilherme Aguiar Cunha, Ana Paula de Queiroz Cunha, Pedro Augusto de Queiroz Cunha, Guilherme de Queiroz Cunha e Eduardo Queiroz Cunha (os “Acionistas”), nos termos e condições aprovados pela assembleia. Uma vez efetivado o resgate, os Acionistas receberão ações de emissão da Companhia, deixando de integrar o capital social de Ultra S.A. e, consequentemente, de ser signatários do acordo de acionistas da Companhia, celebrado entre Ultra S.A. e Parth do Brasil Participações Ltda. em 02 de maio de 2018.

A Ultra S.A. comunicou ainda que, conforme deliberado em referida assembleia, o resgate deverá ser integralmente efetivado até 11 de novembro de 2019. Uma vez concluída a operação e integralmente resgatadas as ações preferenciais detidas pelos Acionistas, o total de ações vinculadas ao acordo de acionistas de Ultrapar passaria de 31,25% para 27,95%.

A Ultra S.A. informou que manterá a Companhia atualizada dos desdobramentos dessa operação."

3 curtidas

Resgate de ações do antigo ceo (e familia) me parece uma boa. O que acham?

1 curtida

Eu acho uma excelente notícia !
Só sei que mais uma vez brilhei, vendi em 20,97 e recomprei no leilão a 20,48… ugpa3 mina de ouro !

1 curtida

Muito bom. Espero muito da empresa ainda!

1 curtida

Desfiz de muitos outros ativos como Ccro3/ecor3/krot3 pois a qualquer momento vem bomba e despenca, entao proveitei a subida de maio/Junho até semana passada e vendi tudo . Procurei comprar ou aumentar exposição em quem não acompanhou o rali !!
Ugpa3 ainda vai surpreender muita gente …pode escrever, na hora que passar dos 22,00 e fechar acima de 22,30 até 22,50 com volume bom sai da reta.
Eu tenho uma posição grande nela e cada vez que acerto os trades curtos compro mais. Tudo que eu ganho nela compro mais ainda .
Minha meta era atingir uns 15k lotes antes dela ultrapassar os 22,00. Mais uns 2/3 meses nessa congestão quem sabe…
Sorte sempre a todos !!

3 curtidas

Movimento estranho nas adr’s da UGPA3. Em 2h volume subiu de 200k para 1.130m… e ela tombou para 20,13 !! Alguém se desfez de posição !!
Está difícil esse cavalo paraguaio. Sobe um dia , no outro entrega tudo e mais um pouco.
Se perder os 20,00 acho que não vai parar nos 19,30 mais…

1 curtida

Bom pra mim que não tenho grana pra fazer um aporte grande de uma só vez kkkkkk, assim da tempo de comprar mais

3 curtidas

Comprei mais em 300 lotes em 20,16/20,11.
Mas estou achando que vai despencar junto com.o índice.

vcs tem grana demais. hahah ainda chego la…

enquanto isso a ugpa so gangorrando…

qm gosta de um swing (rs) se dá bem com ela

3 curtidas

Nada, sou piaba magra kkkkk.
Tem uns tubarões aqui no fórum!!!

1 curtida

:shark: kkkkk … um dia eu chego lá

Desculpe jogar contra, mas tenho pensando em short nela…

1 curtida

Eu já ganhei um pouco qdo vendi ela com lucro… para recomprar mais barato, porém não recomprei…nem vou mais por enquanto.

1 curtida

Ativo que me dá discrensa… Comprei numa época menos esclarecida e não largo o osso com loss por nada… Balanços recentes ruins, segmento bem difícil… Mas continuo firme.

1 curtida

Notei isso faz um tempo. Ela sempre tem esse movimento estranho. Sobe e depois despenca. Deve ser algum investidor institucional desovando. Vai depender bastante do balanço para conseguir vencer esse movimento. :+1:

3 curtidas

É faz tempo que eu não observava um volume igual ao de hoje. Fechou com 2m nas adr’s !! Normal é na faixa de 400/700k.

1 curtida

Realmente anormal. Mas a empresa é boa, vamos esperar pois no longo prazo esses movimentos se ajeitam (desde que seja isso). Só não vejo outros motivos em razão do preço justo da ação, que gora entre 23 e 28. Abc

Me recordo do Viver de Dividendos, ele falava há um bom tempo atrás sobre Cielo e Ultrapar, que eram negócios que se deteriorariam ao longo do tempo. Muitas pessoas tiravam sarro, falavam mil coisas, mas até o momento o que ele disse vem ocorrendo com as duas empresas. Eu também não gosto dessa dependência dos postos no Ebitda da empresa. Rede de farmácias num setor altamente competitivo, enfim, só observo. Se ficar muito barata, serve para um Swing Trade. Aposentadoria nunca.

2 curtidas

Quando vc fala 300 lotes, são 30.000 ações ou 300 ações?

Não foi bem isso. Ele disse basicamente que não via futuro na ultrapar por conta dos carros elétricos. E ninguém tirou sarro dele, pelo contrário.

1 curtida