VIVT3 - Telefônica

A reportagem fala que a Oi foi a que mais cresceu em 2019, por esses gráficos acho que a reportagem está errada.

Até onde eu tinha lido em entrevista do presidente da Oi há interesse em alienar a telefonia móvel que demanda muito investimento e atualizações frequentes de tecnologia. O lado negativo é abandonar um negócio de forte geração de caixa. Por outro lado ficariam com a infraestrutura física de fibra que demandaria investimentos menos frequentes de atualização tecnológica e no qual ela possui a maior malha do país. Isso pode destravar a empresa e mudar o ramo de negócio dela. Talvez seja ótimo pra empresa. Resta saber quanto vale o negócio da rede móvel que gera muito caixa. Ops…o assunto ta no tópico da telefônica e eu não percebi.

RESULTADOS 2020 - Janeiro a Março

1 curtida

Top do setor, sigo comprando pro longo prazo.

1 curtida

Vocês compram a VIVT3 ou VIVT4?

a ON tem liquidez boa e recentemente anunciaram q vão acabar com as PN’S, então compro a ON.

1 curtida

Compro VIVT3 pelo mesmo motivo citado acima pelo amigo.

2 curtidas

Obrigado, amigos. Quando eu for comprar irei de ON então.

O que sera que houve? despencou 12% no final do pregao

1 curtida

Também fiquei surpreso!

Espero que continue na casa dos 43,xx amanhã cedo.

Há tempo estou querendo abrir posição e nessa faixa de preço parece bastante interessante.

1 curtida

Alguém deve ter posto ordem de venda grande a mercado, o papel não tem muita liquidez para institucionais

1 curtida
5 curtidas

Bom resultado, pra mim é a melhor disparada do setor na bolsa

Mais ou menos, pelo visto a Oi continua expandindo bem a Fibra, a vivo perdeu market share. Resultado da Tim sai à noite.

Tem 3 empresas no setor, uma de dividendos, uma de crescimento e um turnaround. Acho que comparar diretamente as empresas não faz muito sentido, cada investidor vai ter seu objetivo

2 curtidas

Concordo que são empresas em momentos distintos. Mas, nada impede fazer comparação entre elas. Se a vivo perder todo trimestre 1% de share, isso vai refletir no resultado e significar uma perda de fundamentos. Não estou dizendo que é isso que está acontecendo.

De qualquer forma a vivo continua muito bem e em um preço atrativo. Aguardar os outros resultados para avaliar melhor.

Achei ruim o resultado, não esperava tanto impacto da quarentena neste setor:

Empresa VIVT3
Cotação atual 50,50
Preço alvo pelo PSBe está em R$ 80,48 com potencial de valorização de 59%.

Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano (otimista com a aceitação da proposta pela OI) para os próximos 5 anos, com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de R$ 68,21 (potencial de valorização de 35%).

Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 10% p/ os próximos 5 anos.

P/L P/VP ROE Margem Líquida PSR
18,95 1,23 6,51% 10,34% 1,96

Fiz o da TIM também em: TIMP3 - Tim Participações

8 curtidas

Que ótima notícia…

7 curtidas

Sempre de olho pra adicionar na carteira. Ótima geradora de caixa e pagadora de dividendos.

2 curtidas

A verdadeira renda fixa da bolsa de valores, na crise de março ela ficou imóvel.

7 curtidas