Melhor corretora para investir na bolsa?

Provavelmente, você já se perguntou “qual a melhor corretora de ações”. Acho que não existe uma resposta certa para essa pergunta.
Mas qual aquela que mais tem a ver com você? Afinal, essa sim é a melhor corretora de investimentos.

1 curtida

Alguém tem conta na Mirae? Ao contrário de muitas corretoras, a Mirae cobra taxa de custódia de R$10,00. Já a taxa de corretagem é de R$2,90. Possui selo Cetip Certifica, mas não possui selo Retail Broker. Acho que pode ser uma boa para quem vai seguir a Cafi ou Índice PenseRico. Eu tenho conta na Xp Investimentos. Eles não cobram taxa de custódia, mas a taxa de corretagem para investir em ações é de R$14,90 para operações de mais de um dia e de R$8,00 para Day Trade.

1 curtida

Eu pretendo abrir conta na Mirae em breve. Tenho amigos que utilizam, e falaram bem. Acho que hoje é a corretora com melhor custo x benefício do mercado brasileiro.

1 curtida

Ola Cadu tudo bem, eu não tenho muitos conhecimentos em corretoras porem a noticia do link abaixo pode prejudicar investidores que tem conta na corretora XP onde também tenho conta ou pode melhorar ?
https://exame.abril.com.br/economia/cade-decide-aprofundar-analise-do-negocio-entre-itau-e-xp/

1 curtida

Tudo joia @nilton1965!
Não acho que o Cade vai colocar empecilhos nesta operação. E mesmo se não for aprovado, não acredito que traga prejuízos p/ quem tem conta na corretora, até pq neste caso a empresa retomaria o seu IPO.

Indo além, eu tb tenho conta lá, e acho a corretora bem fraca. O aplicativo dela p/ celular é um desastre, o processo de criação de nova conta é muito ruim, e a plataforma é bem limitada. Além de ser cara. Tanto que quase não movimento minha conta lá.

Boa noite.

Alguém tem conta na modal mais (Plano Grátis: Corretagem Fixa Bovespa de R$ 1,99 e Custo Zero)?

Fiz uma pesquisa e achei a corretora com melhor custo/benefício.