[Este é um lugar civilizado para discussão pública] (#civilizado)

Por favor, trate este fórum de discussão com o mesmo respeito que seria um parque público. Nós, também, são um recurso da comunidade compartilhada & mdash; um lugar para compartilhar habilidades, conhecimentos e interesses através de conversa em curso.

Estas não são regras rígidas e rápidas, apenas ajuda ao julgamento humano da nossa comunidade. Use estas diretrizes para manter este um, local bem iluminado limpo para o discurso público civilizado.

[Melhorar a Discussão] (#melhorar)

Ajude-nos a fazer deste um ótimo lugar para discussão de sempre trabalhando para melhorar a discussão, de alguma forma, ainda que pequena. Se você não tem certeza de seu post contribui para a conversa, pense sobre o que você quer dizer e tente novamente mais tarde.

Os tópicos discutidos aqui são importantes para nós, e nós queremos que você a agir como se eles são importantes para você, também. Seja respeitoso com os temas e as pessoas discutindo-los, mesmo se você não concordar com alguma coisa do que está sendo dito.

Uma forma de melhorar a discussão é por descobrir aqueles que já estão acontecendo. Por favor, passar algum tempo visitando os tópicos aqui antes de responder ou iniciar o seu próprio, e você terá uma melhor chance de conhecer outras pessoas que compartilham seus interesses.

[Ser agradável, mesmo quando você discorda] (#agradável)

Você pode querer responder a algo por discordar com ele. Isso é bom. Mas, lembre-se de critique ideias, não pessoas. Por favor, evite:

  • Xingamentos.
  • Ataques ad hominem.
  • Respondendo ao tom de um poste, em vez de seu conteúdo real.
  • Instintiva contradição.

Em vez disso, fornecer fundamentados contra-argumentos que melhoram a conversa.

[Sua participação Conta] (#participar)

As conversas que temos aqui definir o tom para todos. Ajude-nos a influenciar o futuro desta comunidade, optando por participar de discussões que fazem este fórum um lugar interessante para ser — e evitando aqueles que não o fazem.

Discurso fornece ferramentas que permitem a comunidade para identificar coletivamente as melhores (e piores) contribuições: favoritos, favoritos, gosta, bandeiras, responde, edita, e assim por diante. Use essas ferramentas para melhorar a sua própria experiência, e todos os outros também.

Vamos tentar deixar nosso parque melhor do que o encontramos.

[Se você vê um problema, Bandeira Ele] (sinalizador#-problemas)

Moderadores têm autoridade especial; eles são responsáveis ​​por este fórum. Mas você também. Com a sua ajuda, os moderadores podem ser facilitadores comunidade, não apenas zeladores ou da polícia.

Quando você vê o mau comportamento, não responda. Ela incentiva o mau comportamento, reconhecendo isso, consome sua energia e resíduos todo mundo na hora. Somente o bandeire. Se bandeiras suficientes acumulam, serão tomadas medidas, automaticamente ou por intervenção moderador.

A fim de manter a nossa comunidade, os moderadores se reservam o direito de remover qualquer conteúdo e qualquer conta de usuário por qualquer motivo, a qualquer momento. Moderadores não visualizar novas mensagens de qualquer forma; os moderadores e operadores do site não assumimos qualquer responsabilidade por qualquer conteúdo postado por parte da comunidade.

[Seja sempre civilizado] (#ser-Civil)

Nada sabota uma conversa saudável como grosseria:

  • Seja civil. Não poste nada que uma pessoa razoável consideraria, abusivo ou ofensivo discurso de ódio.
  • Mantêm isso limpo. Não poste nada obsceno ou sexualmente explícito.
  • Respeitar-se mutuamente. Não assediar ou tristeza ninguém, representar as pessoas, ou exponha a sua informação privada.
  • Respeite nosso fórum. Não postar spam ou de outra forma vandalizar o fórum.

Estes são termos não de concreto com definições &mdash precisas; evitar até mesmo a aparencia de qualquer dessas coisas. Se não tiver certeza, pergunte-se como você se sentiria se o seu post foi destaque na primeira página do New York Times.

Este é um fórum público, e índice de motores de busca destas discussões. Mantenha a língua, links e imagens seguro para a família e amigos.

[Mantenha-o arrumado] (#mantê-arrumado)

Faça um esforço para colocar as coisas no lugar certo, para que possamos passar mais tempo discutindo e menos limpeza. Assim:

  • Não comece um tópico na categoria errada.
  • Não cruze-post a mesma coisa em vários tópicos.
  • Não postar respostas sem conteúdo.
  • Não desviar um tópico, alterando-o midstream.
  • Não assine suas mensagens — cada post tem suas informações de perfil ligado a ele.

Ao invés de postar “+1” ou “Concordo”, use o botão Like. Ao invés de tomar um tópico existente em uma direção radicalmente diferente, use Responder como um tópico Linked.

[Alimentado por Você] (#poder)

Este site é operado pelo seu [pessoal local amigável] (/about) e * você *, a comunidade. Se você tiver dúvidas sobre como as coisas devem funcionar aqui, abrir um novo tópico no [categoria de feedback local] (/c/site-feedback) e vamos discutir! Se há uma questão crítica ou urgente que não pode ser tratado por um tópico meta ou bandeira, contacte-nos através do [página pessoal] (/about).

[Termos de Serviço] (#tos)

Sim, juridiquês é chato, mas temos de nos proteger – e, por extensão, você e seus dados – contra pessoas hostis. Temos [Termos de Uso] (/tos) que descrevem o seu comportamento e direitos relacionados a conteúdo, privacidade e leis (e nossa). Para utilizar este serviço, você deve concordar em respeitar os nossos [TOS] (/tos).