Ações de empresas americanas

Não é a mesma ação, mas é parecido, é a mesma empresa.

Tentei fazer o cadastro nessa corretora , mais como o ingles e ruim nao consegui por faltar um documento que nao sei como conseguir um tal de itin. Poderia ajudar com informacoes pra tal ?

Itin? Não tenho ideia do que seja isso… Não lembro de nenhum documento diferente dos que usei para abrir aqui, mas já fazem tempo que fiz o cadastro, tem como postar um print?

Amigos! Como está sendo o resultado com as ETFs americana? Vendo aqui 6 ações e 4 ETFs . Dólar dando chance de diversificar. Queria opinião dos colegas que investem por lá.

Sou iniciante, mas criei um tópico EPR/BPY. Estou investindo nelas. Olha lá.

Assim, como no Brasil, tá começando tudo a parecer muito caro. Só que tem umas boas oportunidades sim.

Eu entrei com dólar alto e ainda estou no lucro. Mesmo que caia até uns 4,00 não devo perder dinheiro, ter algum lucro e me protejo do caos brasileiro

Jóia! Vou dar uma olhada. Obg.

Finalmente consegui consolidar minha carteira nas stock/REIT americanas. Graças a Deus vendi tudo que tinha no mercado brasileiro, não tenho mais 1 real aqui!! Isso me deu um grande alívio, agora a meta é ir embora daqui, falta pouco p aposentadoria :smiley:

Stocks:
KO (coca-cola): 5%
MCD (mcdonalds): 5%
SBUX (Starbucks): 10%
JPM (JPMorgan): 10%
DIS (Disney): 10%
COST (Costco) 10%
JNJ (johson): 10%
LOW (Loweś): 10%

REIT:
DOC - 10%
SKT - 5%
EPR - 5%

Caixa - 10%

18 curtidas

Você usa qual corretora para aplicar fora ?
Obrigado.

1 curtida

Estou usando a Avenue, to gostando mto!! Até agora nada a reclamar

2 curtidas

Muito obrigado pela resposta. Estou querendo começar a caminhada igual a sua, por isso a pergunta.

1 curtida

Legal, vamos ve se a gente movimenta aqui…

2 curtidas

Vamos sim amigo!! Estou focado somente lá

3 curtidas

@kokao, gostava bastante de suas recomendações na CAFI.

Pode explanar um pouco pq levou tudo para lá? Perdeu a confiança no botão mercado/moeda ou o plano é trocar de país mesmo?

Já chegou a analisar Mastercard e Arista Networks? Minhas 2 maiores posições.

Alguém tem conhecimento sobre fundos de ações americanas ou estrangeiro?

Estou estudando o GEO Empresas Globais em dólares FIC FIA IE e o Western Asset FIA BDR Nivel I

Mais alguma indicação?

Vou me expor ao exterior mediante fundos, não tenho segurança em investir diretamente em ações fora.

Não tenho.

Uma epoca atras, antes de investir no exterior eu cheguei a pesquisar um pouco, mas não gostei…

Acho mais simples e interessante, se não quer abrir conta no exterior (que é o que acho melhor, e comprar ETF la), comprar o Ivvb11 apesar de ter dinheiro lá fora, ainda tinha um pouco de dinheiro neste ETF até ano passado

Não tenho.

Uma epoca atras, antes de investir no exterior eu cheguei a pesquisar um pouco, mas não gostei…

Acho mais simples e interessante, se não quer abrir conta no exterior (que é o que acho melhor, e comprar ETF la), comprar o Ivvb11, apesar de ter dinheiro lá fora, ainda tinha um pouco de dinheiro neste ETF até ano passado

@kokao obrigado mais uma vez. Acabei de dar o primeiro passo e abri a minha conta na Avenue. Agora é começar a brincar. Você investe lá com foco em dividendo ?

1 curtida

Hoje tenho 29% em RF, 37% em FII e 34% em ações.
Estou pensando em começar a investir também no exterior, colocar no mínimo uns 10%.
Abri conta na Avenue também.

2 curtidas

Queria ter começado antes rs.

Agora, uma dúvida que tenho, é uns fundos cambiais que possuo. Estou tentado a baixar eles e investir na wéstern e direto na avenue.

Sei lá, to achando meio bobagem manter eles já que tenho aplicações tb atreladas ao dólar.

Os meus fundos cambiais já renderam bem, entrei neles após as eleições de 2018. Pena que não coloquei mais dinheiro neles.