Ações de empresas americanas

Luís,

Eu estou diversificando. Uso o Wéstern aqui no Brasil e Avenue compro algumas coisas.

Tb tenho ainda certo receio, mas acho que vale a pena começar. E tem ainda algumas coisas bem afetadas pela crise, que podem dar um retorno bom.

Tem reit com dividend yield de 18%

Outra que entrei foi IVVB11. Mas essa não vou continuar, cheguei a conclusão que é melhor investir via avenue ou via o fundo Wéstern do que comprar o IVVB11.

Se tiver interessado, minha posição atual na avenue:

SPK
DOC
BPYU
EPR
VNQ
VYM

Todas pagam dividendos. Enfim, até como experiência. Na avenue atualmente tenho uma pequena parte, apenas para ir aprendendo.

E tá valendo. Até com a queda do dólar, a valorização dos fundos acabaram compensando.

1 curtida

Estou vendo que o pessoal aqui está na Avenue.

Tinha conta na DW, que foi encerrada, e iria migrar para a Avenue, como compro e vendo muitas ações, fui pesquisar uma que tivesse uma taxa mais baixa.

Encontrei a passfolio, e estou super satisfeito, mais até que na DW, a custodia é feita na DW, acredito que a da Avenue tb. Não tem nenhuma taxa.

Se quiserem abrir conta lá e usar o codigo de indicação, ainda ganhamos ação ou fração de ação

Estou convidando você para a Passfolio, uma corretora americana que eu uso para investir nos Estados Unidos. Crie uma conta hoje e cada um de nós receberá até $100 em ações grátis: https://passfolio.us/join?u=filipem1075

também queria, comecei a investir em agosto de 2017, na epoca, o dolar de 3,20 era considerado caro, e o SP500 em 2.4XX estava caro também… Muita gente dizia que não era hora de investir lá, ainda bem que sou cabeça dura… Investi 17% do que tinha na epoca… Queria ter tido a coragem do @kokao de ter investido tudo…

Mas bola para frente, ainda vamos viver quantos anos? Tomara que muito…

Exatamente, perdi a confiança e a esperança com esse País!! Aqui na minha opinião não tem mais jeito, apenas começando do zero, o Brasil é o País da impunidade e corrupção! Olha os últimos acontecimentos, onde pessoas q fazem memes estão sendo presas enquanto lula, temer, aécio, dirceu que roubaram milhões da Nação, estão livre, leve, soltos e rindo da nossa cara!! Nos EUA, logicamente q tbm tem suas mazelas, mas a economia é mto mais segura e lá existem leis que realmente funcionam. Uma pena que só comecei agora meus investimentos lá, mas nunca é tarde!!

3 curtidas

Sim, meu foco logicamente é o LP!! Tenho empresas de crescimento e tbm focada em dividendos

1 curtida

Opa, não analisei!! Mas prometo q vou dar uma olhada sim, estou “namorando” atualmente CMG (Chipotle) e BKNG (Booking)

1 curtida

Não conheço nenhum fundo, se souber de algo posto aqui!!

1 curtida

Olha domino´s pizza (dpz) tambem

Amigos! Separei aqui algumas ETFs . No EUA SPHQ- QVAL-SLYV e para balancear EM - EEMV , VSS e IVAL . Essas 6 para maior diversificação. O racional é só uma carteira mais global . Quais estão investindo?

2 curtidas

Eu olho os gráficos de março das empresas americanas, da vontade chorar … caraca, por que não me movimentei antes para começar, rs?

Quem investiu em março/abril fora se deu bem demais …

Quem investe há algum tempo o que acham das REITs nesse momento ?

Acho que tem alguns que estão bem descontado, e dando boa oportunidade.

Porem tem alguns mais arriscado, dos que tenho considero SKT e EPR os mais arriscados, seguido por SPG.

Os que acho um pouco menos arriscados hoje e que tambem estão com preço bons, dos que tenho Frt, O, Nnn, Stor

Abracei o SKT rs. Já tinha o EPR. Pra completar a lista só falta o SGP :joy:

Estou muito interessado no O.

Não sei como funciona os fundos imobiliários por lá, pq aqui eu acredito que vai ter muito fundo imobiliário que vai sofrer.
Qual o retorno que costuma dar ?

Pelo que vi até agoram tem de tudo. Ontem estava lendo sobre um Reit de data center. Realmente, o mercado americano tem tanta coisa que vc fica meio perdido.

Retorno em dividend? Pelo que notei fica em torno de 4-5% a maioria. Eu arrisquei a EPR por que caiu muito na crise e pode vir a dar um Dividend de 18%. Mas como o fortaleza falou, é de risco.

O SKT é dos Tanger. Esse entrei bem pouquinho, antes da crise ele já tava em queda.

Esse é O é dividendo mensal, conheci essa semana. Estou bem animado em entrar nele.

Enfim, tem pra todos os gostos.

1 curtida

Link para a live com a Avenue… rolando agora… 19:25

1 curtida

Vão ter muitos REIT que vão sofre com certeza.

Mas para vc ter a dimensão do que é o mercado americano, o REIT americano de maior valor de mercado, tem um valor de mercado superior a soma de todos dos FII do Brasil…

E lá, tem muitos mais REIT que FII aqui…

1 curtida

Lá os Reits são como empresas aqui, então você está adquirindo ações de empresas do setor imobiliário. Eles não são fundos como aqui não. Mas, eles tem fundamentos bem melhores que os daqui, além do mais tem como pano de fundo a economia americana (que é bem mais forte que a nossa).

2 curtidas

Estou pensando em entrar em FRT, estou me coçando para arriscar mais, será meu primeiro investimento. SKT me chamou bastante atenção
Qual a modalidade de compra que vocês utilizam(Mercado ou Limitado) ?

Acho SKT e EPR apostas de mais risco. Como estão em baixa devido ao corona, pode valer a pena daqui a um, dois anos como podem não terem uma boa resposta a essa crise. O SKT já vinha caindo valor dele de antes da crise, devido à concorrência com comércio eletrônico.

Algo mais seguro me pareceu o O. É um fundo mais robusto, ainda está com valor interessante e paga dividendo mensal. Mas possibilidade de dar um crescimento como o que pode vir a ocorrer com SKT e EPR menor.

Eu acho interessante dividir um valor maior para o O e, se achar interessante arriscar, um valor menor no SKT e EPR. O SKT, se tudo der certo, vais entrar com um dividend yield de uns 16%.

Eu estou lançando a mercado mesmo. Não estou estipulando o preço e mandando a ordem.

1 curtida