AESB3 - AES Brasil (ex TIET11)

AES Brasil pagará R$ 24,1 milhões em dividendos

Ainda nesta quarta-feira, o conselho de administração da AES Brasil aprovou a distribuição de R$ 24.154.250,65 em dividendos intermediários relativos ao segundo trimestre desse ano.

O montante total corresponde a pouco mais de R$ 0,0605 por ação da companhia.

O pagamento será feito no dai 22 de setembro desse ano, mas apenas os investidores com papéis da AES Brasil ao final do dia 9 de agosto terão direito de receber os dividendos.

2 curtidas

Dividendos deixou muito a desejar

1 curtida

pra pagar dividendo tem de gerar lucro rs

2 curtidas

O que esta acontecendo com Aesb3? Por que oscilações tão fortes neste mês?

vai ter subscrição, e foi definido o preço de 12,00
sei que eu aproveitei pra abrir posição, tava esperando faz tempo ela nos 12,xx

2 curtidas

ficou anos pagando 110% do lucro em dividendo , agora faz chamada de capital rsrs

4 curtidas

Subscrição a R$ 9,61, podendo exercer 23,61%
Data de corte 11/08/2022
Período para exercer 12/08 a 12/09

https://ri.aesbrasil.com.br/Download.aspx?Arquivo=lADQm/cmoW+l9NcHiK9GbA==

4 curtidas

So pancada :cry:

2 curtidas
2 curtidas

Vejo muitos conhecidos falarem de AESB3, talvez porque o pessoal do AGF do Barsi estejam falando bastante dela.
Como vocês veem o case? Nesses preços enxergam a EDP mais segura e com mais potencial ?
Dela só sei sobre o aumenta do endividamento para conseguir capital para os novos projetos.

3 curtidas

O Nigri fez um vídeo sobre. Basicamente é um projeto onde se tudo der certo daqui a 2 anos tem um retorno legal, mas nesse meio tempo tem o risco de execução e zero dividendos

Acho bem fora do padrão para quem gosta de dividendos, fora que quantas elétricas dá para ter na carteira antes de saturar? Acho que a maioria das pessoas já tem algumas opções que acham preferíveis a AESB

8 curtidas
4 curtidas

7 curtidas

3 curtidas
7 curtidas

Agora simm

1 curtida
3 curtidas
8 curtidas

Fim de um ciclo, início de outro… Espera-se que se faça interessante para os acionistas da AES.

7 curtidas

Sei não ta melhor para Aure3, muito prejuizo eles.

3 curtidas