Boa noite a todos.
Faço aplicado no TD direto pela plataforma do TD, faço isso pq na maioria das vezes o dinheiro está aplicado e não quero perde a taxa que está naquele exato momento, fazendo pelo Inter tem que ter o dinheiro na conta na hora da aplicação, fazendo pela plataforma do TD só é debitado na conta do Inter lá paras 18:10, 18:15, assim bem antes desse horário eu transfiro o dinheiro para o Inter.
O que aconteceu hoje pela segunda vez, mesmo tendo dinheiro na conta no horário que é feito o debito, o investimento não foi feito por falta de pagamento, na verdade o investimento foi ontem, o debito foi feito ontem, sempre entro depois da 18:30 para ver se está tudo certo, e ontem estava, o debito tinha sido feito, hoje recebo email do TD avisando que a aplicação não foi feita por falta de pagamento e como foi a segunda vez estarei suspenso por 15 dias, vou lá no Inter ver, o dinheiro está na conta e no dia de ontem tem o debito da aplicação e logo depois tem o estorno do valor, lembrando que sempre faço isso e “normalmente” dá certo, só que o Inter falhou pela segunda vez.
Aconteceu isso hoje pela segunda vez, amanhã vou entrar em contato com eles para ver a explicação que eles vão dar, mais ai que entra a ajudar de vcs, gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação sobre isso, um, perdi uma aplicação com a taxa de 7,51% muito boa por sinal, dois, foi a segunda vez que o Inter fez isso fiquei suspenso por 15 dias, com essas taxas ótimas que estão ai não posso aplicar por 15 dias por irresponsabilidade/erro do Inter fora a taxa 7,51% que perdi que não sei se daqui a 15 dias vai ter.
Alguém sabe um órgão que posso fazer uma reclamação, não sei se no BACEN, no próprio TD, bom fica aí o pedido de ajuda e um aleta para não acontecer com mais ninguém.
Desculpe o texto enorme, tentei ser o mais sucinto possível.