Alguém indica o curso "Investidor Mestre" do Eduardo Moreira?

Olá pessoal, sou novo no fórum. Pelo que li das regras, é permitido discutir sobre cursos, correto?

Gostaria de saber se alguém já fez e indica esse curso do Eduardo Moreira, o “Investidor Mestre”. Sou um investidor iniciante, que há algum tempo faço aportes mensais em títulos de renda fixa, mas pela mudança na taxa de juros passei a buscar outros investimentos. Alguns meses atrás comecei nos Fundos Imobiliários. Mas não tenho muito tempo para estudar e me sinto um pouco perdido, então queria fazer algum curso para encurtar o tempo de aprendizado, mas obviamente que não quero desperdiçar dinheiro e R$ 1000 em um curso é um dinheiro até razoável. Ao mesmo tempo, se eu conseguir aumentar em 0,1% minha rentabilidade média mensal (hj está em ± 0,6%, líquido) eu tiro esse R$ 1000 em poucos meses.

Fiquem a vontade para recomendar outros cursos também.

Muito obrigado pela atenção,
Victor Hugo.

1 curtida

Olá. Não tenho resposta para o que vc perguntou, visto que estou na mesma situação. Estou sondando alguns cursos e consultoria (antes ou depois do curso). Estou na mira do Dica de Hoje, ou do Vicente Guimarães ou do Eduardo Cavalcante. O Eduardo Moreira vou ver agora.

Depende do nível de conhecimento que você tem do mercado financeiro. Se você for totalmente zerado de conhecimento acho que vale a pena. Eu comprei, porque no webinar ele fez uma propaganda dizendo que até doutorando em economia faz o curso dele, porém solicitei o estorno no mesmo dia, o curso é somente o beabá do mercado financeiro, é o nível mais elementar possível. Achei que teria várias sacadas, porque considero o Eduardo muito bom e racional quando fala sobre o sistema financeiro. Mas não tem nada mesmo, o curso é pra quem é totalmente leigo mesmo.

3 curtidas

Em julho completo 2 anos de investimentos na Bolsa, logo me considero iniciante também. Quase não posto no fórum mas toda semana leio vários posts aqui e aprendo muito, especialmente com as mensagens do Cadu.

Minha opinião sobre cursos de bolsa de valores em geral é que não valem a pena. Seja autodidata leia livros e blogs; veja vídeos no YouTube. Tem tanto material bom gratuito na internet.

Tenho certeza que cada vez que vc aprender algo novo irá dar mais vontade de continuar nessa jornada. Outra vantagem de ser autodidata é que vc irá aprender de diversas fontes e não ficar achando que somente determinado educador financeiro que tá certo.

7 curtidas

Olá, boa noite!

E aí, chegou a fazer o curso?

Vi webinar hoje, 11/05, e vi que ele inclui alguns itens a mais no curso.

Eu dei uma olhada no curso, sinceramente acho que ele não participa da Bolsa kkkk

Olha , um colega comprou, pagou um absurdo pelo curso, em todos os momentos mais direcionais a bolsa ou alguém lê algo ou é convidado, nitidamente ele não é da Bolsa. Pode ser economista, entender muito de finanças, mercado em geral, mas Bolsa não é a praia dele.

Olha, esqueçam cursos de bolsa… quem quer começar, vai no canal do Dica de Hoje, pega todo sábado de manhã a análise macro dele, é absurdo. Depois pega Canal do Holder, Rob Correa e Canal do Asvid olha balanço de empresa, aprende um pouco de contabilidade, aprende a ler um balanço de forma correta, são pessoas muito boas, com boa formação e que podem com certeza fazer uma primeira base pra se começar na bolsa. Esses aí que indiquei não são “da mídia”, são pessoas com fundamento. Dica de Hoje, Capitalizo e as entrevistas com gestores de FII são materiais muito bons também. Só o que tem nesses canais dá pra muito tempo de estudo e de base sólida. Fora isso, tem esse fórum aqui com muito material bom e com gente muito legal que responde dúvidas de iniciantes e dá a maior força. Nenhum curso vai chegar perto da formação que vc pode ter através desse material. E ainda tem os livros!!!

5 curtidas

Só li verdades. Parabéns.

O começo é sempre pior, mas depois de ter uma base e pegar gosto, a leitura sempre é bem vinda.

1 curtida

Respondendo 3 anos depois, sim curso é muito bom. O melhor quem entrou no começo pagou uma única vez e teve inúmeros novos cursos dentro da plataforma investidor mestre adicionados mensalmente. Eles já estão oferecendo acompanhamento do mercado diariamente, plantão de dúvidas semanal e cobertura de ações com um dos melhores profissionais do mercado.
Atualmente tem um curso que estou consumindo sobre previdência que tem me tirado muitas dúvidas a respeito desse produto que é tão cheio de detalhes e formas de se aproveitar ele. Recomento sim, o material do Eduardo Moreira, você paga uma única vez e o curso é vivo sempre atualizado.

1 curtida