Alguém indica o curso "Investidor Mestre" do Eduardo Moreira?

Olá pessoal, sou novo no fórum. Pelo que li das regras, é permitido discutir sobre cursos, correto?

Gostaria de saber se alguém já fez e indica esse curso do Eduardo Moreira, o “Investidor Mestre”. Sou um investidor iniciante, que há algum tempo faço aportes mensais em títulos de renda fixa, mas pela mudança na taxa de juros passei a buscar outros investimentos. Alguns meses atrás comecei nos Fundos Imobiliários. Mas não tenho muito tempo para estudar e me sinto um pouco perdido, então queria fazer algum curso para encurtar o tempo de aprendizado, mas obviamente que não quero desperdiçar dinheiro e R$ 1000 em um curso é um dinheiro até razoável. Ao mesmo tempo, se eu conseguir aumentar em 0,1% minha rentabilidade média mensal (hj está em ± 0,6%, líquido) eu tiro esse R$ 1000 em poucos meses.

Fiquem a vontade para recomendar outros cursos também.

Muito obrigado pela atenção,
Victor Hugo.

Olá. Não tenho resposta para o que vc perguntou, visto que estou na mesma situação. Estou sondando alguns cursos e consultoria (antes ou depois do curso). Estou na mira do Dica de Hoje, ou do Vicente Guimarães ou do Eduardo Cavalcante. O Eduardo Moreira vou ver agora.