Ativo 2022

Fiz um tópico para ver o melhor ativo em 2021, e estou abrindo o de melhor ativo para 2022, o ano ainda não terminou, mas só um milagre tira o título do ativo de 2021 do @rolissosls (Eth)

5 curtidas

Chance de bi é alta, mas voto em Solana (sol)

1 curtida

Já tenho o meu para 2022. Tudo ou nada. Vou de shit/dog coin exótica: VINU. :poop: :dog: :sweat_smile:
image

3 curtidas

Vou fazer uma previsão sobre esse ativo certeira, dificilmente vou errar, esse vai ter uma rentabilidade no ano de 2022 entre -99,9999% e +100.000.000.000%

4 curtidas

:+1:t3: :see_no_evil:

traduz aí…

É uma memecoin lançada há alguns dias com marketcap bem baixo se comparado a Doge e Shiba, as mais famosas. Para mim isso não vale nada, mas as pessoas insistem em atribuir valores bilionários a isso. Então fiz uma aposta naquele esquema do 1% vagabundo, vai que… Tem uma postagem minha no tópico de Criptomoedas.

Vou de moeda virtual também. Axie Infinity Coin (AXS)

1 curtida

PCAR3

2 curtidas

Dificil alguma ação bater alguma criptomoeda.
Como não entendo muito do setor, vou do clássico bitcoin.

2 curtidas

Vixe até o cadu em cripto? Já comprou?

Eu ainda não decidi no qual ativo vou escolher, mas estou tentado a não repetir o bitcoin do ano passado que por enquanto está me dando o terceiro lugar, e nem criptomoedas porque estou acho que vem queda em 2022…

Mas não sei ainda

Elrond (EGLD)

Eu já tenho há alguns anos um trocado em bitcoin. Deixo lá quieto.

Voto na Solana (SOL).

FTM

1 curtida

Nos não estamos aqui para julgar ninguem, estamos aqui para tentar ganhar dinheiro.

Acabei de comprar um pouquinho vamos que vamos…

1 curtida

atom3

Pessoal, quem quiser se aprofundar no assunto só entrar no Boteco Cripto. Tem um Discord muito bom, não é a toa que a equipe está junto com a Quantzed agora, mas não vão abandonar o pessoal do Boteco.

Dito isso, acho que Aury tem grande chances de subir mais do que a grande maioria.
Jogo em desenvolvimento, equipe foda que tem experiência em estúdios AAA de games e em cripto. Grandes financiadores que não entram em projeto para perder. Você compra a moeda e deixa em stake trancado até maio de 2022 e a taxa de retorno está em 150% / ano.
O jogo vai ser muito melhor de jogar do que Axe Infinity, e se chegar no valor de mercado de Axe a moeda vai fazer 52X, se chegar a 1/10 de Axe faz 5X.
Deem uma pesquisada.

3 curtidas

Tô nessa, mas deixei todas no stake flexível. Se subir rápido demais, me desfaço, sem apego. Tá com cara de pelo menos uns 10x (ou não rsrs) 2022.

Vcs compraram onde e guardam onde? Acabei de fazer o cadastro na kucoin pra comprar um pouco…