O exterior nem está caindo para pressionar, amanha vejo se cabem algumas compras. Pessoal ficando liquido para o Trump Day
Compra ABEV3 12,91 SAPR3 4,84
Deixei várias ordens. Mais tarde vejo se a pescaria foi boa. Por enquanto só comprei RECR11.
Tem que ficar de olho nos indicadores. Parece que hj saí reaultado de algumas empresas importantes no eua (apple, amazon…). Vamos ver, mas pode indicar virada
Bom dia @fabiop! como vc disse, a primeira vez a gente nunca esquece! E que primeira vez! Que batismo, rsrsrs. Mas também estou sem afobação hehehe… a dor ensina!
Nos últimos meses fui refinando a minha carteira e fiz aportes novos só em março, abril, setembro/outubro (mas pouco nesses meses). E reservei caixa, pois ouvi e li muito aqui sobre a possibilidade de queda da bolsa antes da eleições dos EUA e possibilidade de 2º onda covid. Ontem comprei também (10%) do caixa. Hoje coloquei menos ordens do que ontem, uns 4% caixa, e não sei se pega. Como a galera aqui do forum está dizendo, vou ver amanhã como amanhace e terça-feira.
E sou muito, mas muito grato mesmo ao pessoal aqui! Dedicam um parte preciosa do tempo para compartilhar conhecimentos e experiências de grande valor! Deus retribua a todos!
Volatilidade monstra . Pessoal não quer dormir com os ativos para terça.
Ibov testando de novo a região dos 93xxx e segurando. Comprando mais um pouquinho de BBDC hoje para não perder o costume kkk
Venda: SULA11
Compra: CVCB3, SAPR3, ENBR3 e BRSR6
C - HYPE e EZTC
V - Tesouro Selic 2023
C - VLID3 - R$7,76
primeira operação que invento de fazer vendido, e levando ferro… petz3, vendi em 17… quando liberar as da oferta com lockup encerro posicao
Compras :
Bbse3
Itub3
ENbr3
Neoe3
Bpac5
Venda 70% tupy3 em 18,90 ./ 80% petr4 18,80/enbr3 vendi na abertura e recomprei em 17,15 e vendi algumas coisas agora nesse repique.
Vendi quase tudo que comprei ontem em excesso e novamente com 20% comprado e caixa livre .
Tudo na clear, no BTG não aportei nem vendi . Vou aguardar terça para fazer novos aportes.
Levei um coça em.bmgb4 kkkk , comprei no daytarde na abertura em 4,71. Coloquei stop em 4,60…pegaram.meu stop e.depois voltou em.4,80 kkkkkkkk .
Hoje na abertura até as 10:30 rolou muito flash crash em.varios ativos. Logg3/azul4/elet3/oibr3…
Só peguei logg3 na.sorte. Uma pena…
Boa sorte e não leve nas compras.
Lá vem o bradescão descendo a ladeira do vovô IBOV
Deixei ordem pra vender TUPY3 em 19,00 (vou aportar em BBAS/BBES/BBDC/ITUB… confiando em dividendos em 2021…
E aguardar agravar a covid na europa e esperar TUPY3 descer de novo pra recomprar…
O que acham?
Enquanto estava escrevendo a mensagem executou a ordem… agora é ir comprando devagar as outras…
Compras
Enbr3
Bbse3
C - COGN3 - R$4,28
Já está em 19 ,45 kkkkk.
Mercado deu uma animada mas vou continuar com 20/25% comprado. Vamos esperar essa semana passar !
TUPY vai fechar nos 20