Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

O exterior nem está caindo para pressionar, amanha vejo se cabem algumas compras. Pessoal ficando liquido para o Trump Day

1 curtida

Compra ABEV3 12,91 SAPR3 4,84

2 curtidas

Deixei várias ordens. Mais tarde vejo se a pescaria foi boa. Por enquanto só comprei RECR11.

1 curtida

Tem que ficar de olho nos indicadores. Parece que hj saí reaultado de algumas empresas importantes no eua (apple, amazon…). Vamos ver, mas pode indicar virada

Bom dia @fabiop! como vc disse, a primeira vez a gente nunca esquece! E que primeira vez! Que batismo, rsrsrs. Mas também estou sem afobação hehehe… a dor ensina!

Nos últimos meses fui refinando a minha carteira e fiz aportes novos só em março, abril, setembro/outubro (mas pouco nesses meses). E reservei caixa, pois ouvi e li muito aqui sobre a possibilidade de queda da bolsa antes da eleições dos EUA e possibilidade de 2º onda covid. Ontem comprei também (10%) do caixa. Hoje coloquei menos ordens do que ontem, uns 4% caixa, e não sei se pega. Como a galera aqui do forum está dizendo, vou ver amanhã como amanhace e terça-feira.

E sou muito, mas muito grato mesmo ao pessoal aqui! Dedicam um parte preciosa do tempo para compartilhar conhecimentos e experiências de grande valor! Deus retribua a todos!

6 curtidas

Volatilidade monstra . Pessoal não quer dormir com os ativos para terça.

1 curtida

Ibov testando de novo a região dos 93xxx e segurando. Comprando mais um pouquinho de BBDC hoje para não perder o costume kkk

2 curtidas

Venda: SULA11
Compra: CVCB3, SAPR3, ENBR3 e BRSR6

4 curtidas

C - HYPE e EZTC

2 curtidas

V - Tesouro Selic 2023

1 curtida

C - VLID3 - R$7,76

2 curtidas

primeira operação que invento de fazer vendido, e levando ferro… petz3, vendi em 17… quando liberar as da oferta com lockup encerro posicao

Compras :

Bbse3
Itub3
ENbr3
Neoe3
Bpac5

2 curtidas

Venda 70% tupy3 em 18,90 ./ 80% petr4 18,80/enbr3 vendi na abertura e recomprei em 17,15 e vendi algumas coisas agora nesse repique.
Vendi quase tudo que comprei ontem em excesso e novamente com 20% comprado e caixa livre .
Tudo na clear, no BTG não aportei nem vendi . Vou aguardar terça para fazer novos aportes.
Levei um coça em.bmgb4 kkkk , comprei no daytarde na abertura em 4,71. Coloquei stop em 4,60…pegaram.meu stop e.depois voltou em.4,80 kkkkkkkk .
Hoje na abertura até as 10:30 rolou muito flash crash em.varios ativos. Logg3/azul4/elet3/oibr3…
Só peguei logg3 na.sorte. Uma pena…
Boa sorte e não leve nas compras.

3 curtidas

Lá vem o bradescão descendo a ladeira do vovô IBOV

4 curtidas

Deixei ordem pra vender TUPY3 em 19,00 (vou aportar em BBAS/BBES/BBDC/ITUB… confiando em dividendos em 2021…

E aguardar agravar a covid na europa e esperar TUPY3 descer de novo pra recomprar…

O que acham?

Enquanto estava escrevendo a mensagem executou a ordem… agora é ir comprando devagar as outras…

2 curtidas

Compras
Enbr3
Bbse3

3 curtidas

C - COGN3 - R$4,28

2 curtidas

Já está em 19 ,45 kkkkk.
Mercado deu uma animada mas vou continuar com 20/25% comprado. Vamos esperar essa semana passar !

2 curtidas

TUPY vai fechar nos 20

1 curtida