Eu deixo no Nubank, fica rendendo CDI (que não está lá essas coisas) e é só fazer um TED para a corretora
Sp500 futuros já virou negativo, qse 1%… será q teremos mais um dia de queda acentuada.
WINZ estável, +0,40%
Europa, Petróleo caindo bastante. Vix caindo e Dj futuros caindo pouco! Acho que a sangria continua, mas deve ser mais leve (temos que acompanhar os indicadores durante o dia, vão dar o rumo).
E vai “torrar” maishoje…
e amanha ainda é Sextou com feriado.
tem sangue pra jorrar ainda hahaha
Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece, realmente aprendi muito em março, ontem comprei alguma coisa mas sem afobação, aprendi a ir de leve sem pesar a mão, nada como um dia de cada vez.
Curioso para saber como o colega @baroncio esta agindo após março também.
E obviamente mais uma vez agradecendo a todos do fórum que contribuem para este amadurecimento, aqui temos dicas valiosas.
COGN3 ladeira!
Pequena compra.
Logg3F
Compras
Bbdc3
Tris3
Petr4
Sapr4
banco inter não funcionando…
Espertos…
Vendem dolar das reservas a 5,70… e formam reservas a 4… tesouraria do BC é melhor do que de qualquer banco privado!!
Pequena compra.
Petr4f
Venda maxr11 fazendo caixa.
Compras pequenas
bbas3
itsa4
petr3
tris3
travado para operar banco inter não esta funcionando mais…
c- tasa3 , c- egie3 , c-oibr3 , c-cong3
Pessoal queimando FII para fazer caixa, só não acredito num sell off forte em alguns ativos. Tem vários a nível de Abril (Saneamento, Bancos, Shoppings).
Tem ativo apanhando de graça nessa queda (tris3, enbr3, sapr3…)
Ate Tupy me surpreendeu: no inicio estava uns 5% positivo (devido aos resultados de ontem) e agora ja esta quase no 0%.
Bolsa virando já