Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Eu deixo no Nubank, fica rendendo CDI (que não está lá essas coisas) e é só fazer um TED para a corretora

6 curtidas

Sp500 futuros já virou negativo, qse 1%… será q teremos mais um dia de queda acentuada.

1 curtida

WINZ estável, +0,40%

Europa, Petróleo caindo bastante. Vix caindo e Dj futuros caindo pouco! Acho que a sangria continua, mas deve ser mais leve (temos que acompanhar os indicadores durante o dia, vão dar o rumo).

6 curtidas
4 curtidas

E vai “torrar” maishoje…

2 curtidas

e amanha ainda é Sextou com feriado.

tem sangue pra jorrar ainda hahaha

Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece, realmente aprendi muito em março, ontem comprei alguma coisa mas sem afobação, aprendi a ir de leve sem pesar a mão, nada como um dia de cada vez.
Curioso para saber como o colega @baroncio esta agindo após março também.
E obviamente mais uma vez agradecendo a todos do fórum que contribuem para este amadurecimento, aqui temos dicas valiosas.

6 curtidas

COGN3 ladeira!

1 curtida

Pequena compra.

Logg3F

3 curtidas

Compras

Bbdc3
Tris3
Petr4
Sapr4

4 curtidas

banco inter não funcionando…

Espertos…
Vendem dolar das reservas a 5,70… e formam reservas a 4… tesouraria do BC é melhor do que de qualquer banco privado!!

3 curtidas

Pequena compra.

Petr4f

1 curtida

Venda maxr11 fazendo caixa.

Compras pequenas
bbas3
itsa4
petr3
tris3

travado para operar banco inter não esta funcionando mais…

1 curtida

c- tasa3 , c- egie3 , c-oibr3 , c-cong3

2 curtidas

Pessoal queimando FII para fazer caixa, só não acredito num sell off forte em alguns ativos. Tem vários a nível de Abril (Saneamento, Bancos, Shoppings).

3 curtidas

Tem ativo apanhando de graça nessa queda (tris3, enbr3, sapr3…)

6 curtidas

Ate Tupy me surpreendeu: no inicio estava uns 5% positivo (devido aos resultados de ontem) e agora ja esta quase no 0%.

Bolsa virando já

1 curtida