Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Cuidado em achar que o mercado é bobo…

Tem muita gente que não tem noção nenhum, e que vai perder muito dinheiro na bolsa.

Mas o “big money” são de institucionais, que quem administra, são pessoas inteligentes, altamente capacitadas e com muita experiência no mercado.

2 curtidas

Acho que não consegui me expressar bem.
Nunca achei que o mercado fosse bobo. Longe disto.
O que quis dizer é parte das pessoas que participam tendem a agir de uma forma um tanto irracional levando a precificações que parecem sem sentido.

(3%) é selo de bom resultado.
:star: :star: :star:

2 curtidas

“A REALIZAR-SE NA B3
EM 09/02/2021
CÓDIGO … KEPL3
QUANTIDADE … 4.022.080 ações
REPRESENTANDO … 15,28% das ações ordinárias
PREÇO … R$ 38,00 por ação
DATA/HORA … 09/02/2021, das 17h45 às 18h00
INTERMEDIADORA VENDEDORA… UBS BRASIL CCTVM S/A - 008
INTERMEDIADORA COMPRADORA… BTG PACTUAL CTVM S/A - 085”

1 curtida

Stop em TGMA3 -5%

PSSA3 apanhou demais, mercado devia tá esperando a nova magazine luiza dos seguros…

8 curtidas

Bom dia! Resultados de hj:

Abc

24 curtidas

Bom dia, pessoal!
Compra de ais uma merreca em FESA4 a 23,17

2 curtidas

V parcial Sbsp3

1 curtida

C -IRB3
2 lotes.

3 curtidas

Venda sbsp3

2 curtidas

Conpras:
bbas3
Bbdc3

1 curtida

De olho na correção de SMTO3, para aumentar participação. Acompanhando pelo gráf. de 1 hora.

1 curtida

Quais são seus pontos de entrada nela e em AGRO3?

SMTO3 está dando entrada agora em 32,95 (gráf 30 min).

AGRO3

1 curtida

Mas se quiser, ser mais conservador, espera fechar o candle de uma hora e entra na máxima dele na hora seguinte. Os resultados da empresa divulgados foram muito bons e os fundamentos dela para carregar tb. (SMTO3)

2 curtidas

AGRO3, estou de olho nesse último candle de 1 hora. Vou esperar próximo ao fechamento dele, para aumentar minha posição.

2 curtidas

Só um detalhe, uso o gráfico só para entrada e saída de posição para realização de lucro. Não coloco stops para “perdas”. Compro somente ações de empresas que considero com bons fundamentos, de setores com boas perspectivas. Caso as entradas não dêem certo no curto prazo, não realizo prejuízo enquanto mantiverem bons fundamentos. É meu modo de investir, que pode não ser adequado para todo mundo.

5 curtidas

Venda parcial SMTO3 em $32,96 (8,7%)

2 curtidas

V - PLD e AVB

C - XSD e XLV

1 curtida