Venda FESA4
COMPRA BBSE3
Alguém mais com vontade de vender todas as açoes e fica so em FII?
Se o “panic mode” entrar, FII também não segura.
Se não olhar o preço, muitas vezes a vontade passa.
Mais uma derretida deu hoje, apesar de manter os 110k… puts
Eu tô achando estranho é os FIIs não terem caído ainda, com os títulos do Tesouro em declínio desde o fim de dezembro
Fiquei com a impressão que o LPA seria aproximadamente a metade. (mas estou em dúvida…)
No realese está escrito: “Em consequência do processo de spin-off da operação de cash and carry, as atividades do Assaí estão tratadas como
atividades descontinuadas nas demonstrações financeiras do GPA em 31 de dezembro de 2020. Consequentemente,
os comentários a seguir consideram as operações do GPA Brasil (Multivarejo), seus negócios complementares e as
operações do Grupo Éxito (Colômbia, Uruguai e Argentina), exceto onde indicado de outra forma” .
Mencionam um lucro líquido de 2.2 bilhões (o que dá 8 reais de LPA) e aproximadamente 1.1 bilhão em “lucro líquido op. em continuidade”. Essa “op. em continuidade” nao seria o lucro líquido desconsiderando o Assai? No release do Assaí o LL é de aproximadamente 1 bilhao (ou seja, as diferencas batem)
E nem é sexta feira
Lá fora subindo mais de 2% e aqui dando uma derretida.
Pois eh, lá fora subiu e aqui pqp, pelo menos as ações que acompanho todas caíram um pouco mais. Cada dia mais baratas. Escadinha descendente clara no ibov. Rumo aos 108, depois 104 , 101 …
. Pelo BTG zerei construção civil/logn3/petr4/. 20% de caixa.
O governo está perdido em.como segurar a inflação e quinta tem a live do Bostonaro para.jogar os precos mais para baixo.
Talvez aumente posição em neo3/ccro3 mas estou com medo desse governo que de liberal não tem nada. Pela clear , stop a postos .
Não comprei nada
Vai vir alguma canetada no setor elétrico…
Já que vieram com um excelente resultado, prefiro manter a posição é se cair mais uns 10/15% aumentar.
Por enquanto só assistindo.
No Brasil, lucro ainda é considerado pecado.
Vou me ausentar na votação dessa PEC Emergencial, se não me engano é amanhã ou depois. Pelo visto vai ser um cavalo de tróia para destruir qualquer regra orçamentária e os tais gatilhos não cobrem nem a cereja do bolo.
Mais uma pancada nos bancos. De O Globo
Governo vai aumentar imposto sobre bancos para zerar R$ 3,6 bi em tributos sobre diesel e gás de cozinha
Benefício também será compensado com regras mais duras para isenção na compra de veículos para pessoas com deficiência
Oq o governo nao faz para os caminhoneiros não entrarem em greve… isso aí já eh coisa ds mercenario. Qq coisa agora eh greve. Daqui a pouco o governo vai da um caminhão para eles trabalharem.
Por que será que a cotação dos bancos só cai tem dois meses kkkkkk
Na hora, na presa de comprar o quanto antes, vi o resultado não-consolidado. Mas na minha opinião continua barato. Na DRE consolidada:
Resultado Líquido das Operações Continuadas = 1.239.000
Resultado Líquido de Operações Descontinuadas = 1.087.000
Ou seja, p/l - 1.239.000/268.352 ações = 4,62. Além disso no preço de fechamento hoje negocia a 1,7 EV/EBITDA.
Nem fala, desanimador…
Vamos ver a merda que vai dar na pec emergêncial
Porque as sardinhas foram feitas para se comerem fritas ou assadas…kkkkkkkkkkkk
pelo visto o negócio aqui na bananalândia é investir em commodities exportadoras e agro
o que depende do interno não dá não