Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

O último que eu fiz da ENBR3 ficou quase 54 pelo PSBe e quase 63 pelo FCD, mas não postei…

A NEOE3 fez uma compra que o mercado achou muito cara, na minha opinião pode ser isto. Se não me engano a EDP Brasil está com programa de recompra de ações ativo e isto pode contribuir também. Normalmente a ENBR3 tem cotação de 0,50 a 1 real mais cara que a NEOE3.

Ambas estão baratas, só esperando saber onde nosso PR vai meter o dedo. A última PR que meteu o dedo na Energia Elétrica foi eletrocutada, isto deveria servir de aviso… :rofl:

1 curtida

IBOV está nos 110K pts, mas tem muito ativo com cara de que vai dar um beijinho lá no patamar visitado em mar/abr do ano passado, quando batemos 66k pts…
Como diria meu pai, Brasil dá azia até em sal de fruta.

3 curtidas

compra de PCAR3

1 curtida

Os que comprei boa parte já estão nos níveis de 66k pts, estou aportando por que está no menor nível. SAPR11 e BBSE3

3 curtidas

Sanepar4 quase batendo os 3.85…Bateu lá aumento mais uma vez posição. O dinheiro dessa ai já deixei separado.

2 curtidas

Amanhã eu vendo elet3. 520 emendas vai ser difícil passar isso.

Ontem que subiu já teve muita ação no vermelho, hoje com futuros em -1% vai ser um banho de sangue

Rumo ao proximo suporte, nos 108xxx

1 curtida

Não compro mais nada por enquanto, é pegar faca caindo. Pelo jeito nos bastidores deve ter alguma coisa com as elétricas, assim como semana passada os bancos caíram bastante, as elétricas tão caindo demais. EGIE a 39,30 e EQTL abaixo de 19,50.

Mais uma pancada no setor financeiro. As cotações devem acompanhar.

C: CSMG3 - 13,45

Seguindo o plano de comprar de leve abaixo dos 110k.
Abaixo dos 90k, passo a comprar mais pesadamente.

4 curtidas

ja perdeu os 108 pqp …rumo aos 104 agora

Vixe, to mais perdido que cego em tiroteio, não sei para onde vai meu tirinho.

1 curtida

C EGIE3 39,50

Pessoal, não podemos afirmar que vá ter uma queda violenta como a do ano passado, mas nada pode ser descartado.

Cuidado para não queimar toda a reserva de oportunidade cedo demais.

2 curtidas

Hoje está quase tudo caindo. A inflação já está aí faz tempo e o Banco Central tem que aumentar a SELIC logo.

1 curtida

Por isso a diversificação é importante, AURA33 e RRRP3 estão subindo bem.

2 curtidas

C: SHPH11

Compra COGN3 aporte do mês

1 curtida

Bancões já estão descontados e agora esse aumento de imposto…

Pelo visto, existe porão no fundo do poço…

4 curtidas