Abertura de posição em SMTO
C- enbr3
C- sapr4
V- tupy3
Sapr4 no fundo do poço. Finalmente chegou na cotação mínima da pandemia e não parece q vai parar de cair
V - PRIO3
C - NEOE3
C - WIZS3
C - SAPR4
Compras.
Bbse3
EZTC3
Sapr4
compra BEEF3 a R$9,50 com venda coberta de call BEEFD107 strike 10,75 por R$0,21 e venda a seco de put BEEFD900 strike R$9 por R$0,34, que nesse caso se for abaixo de R$9 serei exercido mas meu PM vai estar a R$8,45
C-TRIS3
C-PSSA3
C-SULA11
Que queda exagerada em alguns ativos. Vários na mínima da pandemia.
C - Pard3
Você indica algum livro ou curso para quem não sabe quase nada de compra de opções? Desde já obrigado.
Alguém olhando UGPA3? Desde o resultado só está caindo. Apesar disso, ainda está bem acima das cotações no período que as cotações mais sofreram com a pandemia.
C - SAPR4
C - EGIE3
C - EZTC3
Agora a diferença entre NEOE3 e ENBR3 está em cerca de R$ 2,00. Estou pensando em comprar NEOE3, mas estou com receio de quedas maiores por causa do ciclo inflacionário que a gente está passando e por acreditar que o governo vai tentar intervir nos locais que podem gerar inflação e que ele pode controlar, tal como a energia elétrica e água encanada/saneamento.
@aafm você não perguntou para mim, mas vou escrever alguma coisa lá no tópico de livros. Pois, também sei pouco sobre opções e andei estudando.
Obrigado @joao58.
Q volatilidade …: bolsa já virou pro positivo
apesar de não levar o título do livro que é " Fique Rico Operando Opções: Estratégias Vencedoras dos Traders Profissionais" tão a sério, foi o único que eu li e achei muito bom, aprendi bastante com ele. Opções abre um leque muito grande de potencializar ganhos desde que se respeite a premissa de não alavancar patrimônio
Bolsa já no verde e minha ordem não pegou umas ENBR porque errei o fundo em R$0,01…Mas a semana promete.
E eu não peguei as promoções de hj…