Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

C - TXRF - R$108,83

2 curtidas

V - ELET3
C - ENBR3

Comprei ELET apenas para embolsar um lucro no curto prazo, consegui pegar lá nos 27 + 5% de dividendos…
Foi…

C - VIFI11
C - HGFF11

2 curtidas

Encerrei as compras por hoje:

C - CSMG3 13,45
C - SHPH11 823,31
C - SAPR4 3,83

3 curtidas

Uma duvida para quem não mexe muito com opções: teu custo de compra não estaria em 8,95 (9,50-0,21-0,34)? Ou vendeu mais call e puts do que lotes de BEEF3?

isso mesmo, fiz o meu custo ficar nesse valor, e se for abaixo de R$9 sou Obrigado a comprar mais 1000 ações a R$9 e se for acima de R$10,75 sou obrigado a vender a R$10,75. Fiz essa operação pois só tenho a ganhar pois realmente tenho interesse na ação. e posso ir refazendo esse tipo de operação

1 curtida

Como o governo vai cortar subsídios para energia renovável e Neo é 80% disso faz sentido o mercado esperar uma queda no lucro e as cotações despencam junto.

1 curtida

Anida vai ter. Um único candle positivo após vários negativos, com as bolsa internacionais fechando o dia em baixa ou estável, sem nenhuma notícia relevante no Brasil que melhore a economia, a política ou a parte fiscal.
Vôo de galinha, talvez o início da formação de um pullback, aí é mais queda.
Até sexta outras oportunidades surgirão. Claro que só suposição.
Para o day trade hoje parece ter sido bom.

3 curtidas

Provavelmente teremos mais promoções…possível repique pra retomada da baixa até os 104x

2 curtidas

Sobraram 90.ações elet3 , amanhã eu zero ela kkkkk, zerei construção civil até uns fracionados de gfsa3/tris3 vendi.
Pelo BTG pegou 2 ordens de itsa4 9,44/9,42 e 2 de abcb4( essa foi linda …lá nos 14,70 kkkkkkk) e aumentei cmin3 no 8,70. Com as vendas fiz 15% de caixa no BTG e vou ver nos próximos dias o que faço.
Pela clear 40% de caixa para iniciar investimento no exterior, então devo ficar novamente comprado 100% kkkkkkkkkk
Fui stopado no daytrade as 10,35 então não fiz nada de bom hoje, na verdade errei uma zeragem no índice e fiquei vendido no daytrade em 3 contatos sem perceber. Dei sorte de sair com 260 reais de prejuízo kkkkk. Depois subiu 4k pontos kkkkkkkkk…
Uma.pena logo hoje tive que trabalhar muito e foi excelente para daytrade.
*Reduzi Tupy3 50% em 21,70

2 curtidas

Live de Paulo GOGÓ Guedes agora.
*Vai taxar os dividendos mesmo
*Eletrobras só capitalização
*Caminhoneiros estão mandando no governo !!!

• não vão aumentar Selic
  • falou que Bostonaro quer agradar seu eleitorado
  • loading
4 curtidas

Segurar a selic na canetada, até q ponto isso eh positivo :thinking:

Nesse filme só tem artistas ! Os bandidos aqui somos nós , trabalhamos muito e para não perder para inflação investimos nosso trocado para tentar manter um futuro mais tranquilo. Tá difícil!

4 curtidas

Cadê vez que Bolsoladen faz a live Al-Qaeda o dólar sobe . Não adianta subir Selic …
Decepcionado.com a promessa de.governo liberal …
Se essa pec emergencial sair ruim vai dar compra.boa…

1 curtida

Com.certeza , muita putaria anunciar troca de presidente da Petrobras em uma sexta sendo a segunda vencimento de opções. Para gente otimo que compramos ativos mais baratos. Mas o dólar…
Esse vai nos assombrar durante.muito tempo !!

1 curtida

Vai taxar os fiis também ou só ações?

1 curtida

Não especificou, mas é provisório…
Sei,sei sei…

Por mim todas as empresas podem comprar dolar ou ativos dolarizados no lugar de dividendos ou ativos no exterior… prefiro… além de nao ser tributado ficamos mais protegidos desse populismo que a esquerda deve estar rindo por dentro e esfregndo as mãos por bolsonaro fazer o trabalho sujo que nem a esquerda teve coragem de fazer…

1 curtida

Se taxar dividendos vai ter CB.

5 curtidas

Basta as empresas não distribuírem ainda mais porque vai ser “temporário”… mas nao há nada temporário no brasil, ainda mais quand implica em mais poder ou dinheiro para político…

1 curtida

Ele foi bem claro e incisivo.

1 curtida