Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Resultados de hj:

8 curtidas

De olho em uma possível queda do petróleo nos próximos dias/semanas para um aumento de posição em Prio e petr… aguardar.

1 curtida

Banco inter está ficando complicado… Pensando em voltar para CLEAR…

Clear PRO ta top demais

5 curtidas

Qual o problema? Tenho usado o inter e ate hoje nao tive problema. (antes usava Modal , mas mudei para o Inter com o objetivo de economizar corretagem)

Compras:
Tris3 e sapr4 na abertura

3 curtidas

Aqui tá off, esperaram passar o feriado pra fazer manutenção, ótimo timing

1 curtida

Vc está conseguindo enviar ordem agora?

Frequentemente está acontecendo isso…

Uso há mais de 1 ano, mas esses problemas de não conseguir enviar ordem estão ficando mais frequentes.

Além de não permitir enviar ordem VAC.

Pra mim, a principal vantagem do banco inter, era poder colocar dinheiro em 100% do liquidez diária, enviar ordem, e so resgatar 1 dia depois da ordem ser executada.

Mas com CDI muito baixo, acho que vou migrar aos poucos para a CLEAR…

Realmente a Clear melhorou muito

1 curtida

Ainda nao tive esse problema, mas nao testei hoje. Sera uma pena se o inter comecar a ter esses problemas (nao via desvantagem nenhuma dele em relacao a Modal).

Edit: fui abrir o home broker para ver (pelo celular) e nem está abrindo :frowning:

Vendas pela clear , logn3 13,50/13,60, bbas3 30,65( recomprei em 30,13) bbdc3 18,61(recomprei em 18,33) reduzi 50% de jhsf3/stbp3/bmgb4. Vendi 40% de Guar3 em 14,25/14,30.
Pelo BTG deixei ordem em sula4 11,70/80 e peguei ugpa3 em 16,35.

1 curtida

Tupy decolou - Depois que eu vendi rsrs

8 curtidas

Comprinha pequena de PSSA3

1 curtida

Compras de hoje

SAPR HYPE

3 curtidas

Ibov subindo mais de 2% e Hype no vermelho… (Eu sabia que devia ter escolhido IRBR3) rs :sweat_smile:

2 curtidas

Aproveitar pra comprar mais um pouquinho de hype hoje … anunciou juros sobre capital , 0.24.

3 curtidas

Logg subindo 8…:tupy subindo 10…irbr subindo 9…e outras subindo 4/5% … mercado tá animadinho hoje.

3 curtidas

6 curtidas

Compra de mais um pouco de HYPE no fracionário

2 curtidas

Mesma coisa comigo…

1 curtida