Meu deus, comprei no fundo
5% em questão de 20min
Amanhã tem mais!
O q aconteceu? O mercado tá reagindo com força?
Será que foi pq o Governo decidiu comprar as vacinas da Pfizer e da Janssen?
Reviveram o bolsa familia
Lira vai votar PEC sem furar o teto de gasto!
Acho que a retomada de alta no intraday foi devido a estas noticias
Só acredito vendo.
Para quem está preocupado que as oportunidades vão acabar, acho que enquanto o cenário for de lockdown e governo andando em círculos a gente patina aqui e toma tombo quando der ruim no exterior. O mês todo promete, no mínimo.
rapaz que pancada!!!

logo logo o risco retorno da RF vai compensar
Outros aeroportos se preocupam em não deixar detritos na pista que possam ser sugados pelo motor do avião. Aqui deixam um jumento andar na pista e ninguém vê kkkk
Mais um dia de volatilidade absurda.
Compras do Dia:
FLRY3 - 24,00
HYPE - 130,70
GALG11 - 111,50
HSML11 - 88,50
Lancei ordens de compra pra eztc, lren, flry, mult, neoe, sapr e de venda pra caml. Torcer pro ibov cair mais um pouco. Eu ja tinha zerado meu caixa aportando em um fundo, então decidi fazer mais caixa vendendo rf…
Brilhei… Peguei o índice em 107.650 kkkkkkkkkkkkkk
Recompras elet3/petr4/bbdc3/bbas3/ugpa3
Não.aguentei e aumentei neoe3/sapr4/ccro3 /cmin3
Daytrade foi top hoje. Só comprei quando o índice buscou o fundo de ontem kkkkk.
Lavei a alma de ontem !!! Ufa que dia doido !!!
Eu tenho certeza que vou arrebentar no exterior . Rapaz, o cara que opera aqui no Brasil tem que ser macho kkkkkkkkkkkk. É muita notícia política influênciando a bolsa !!!
Agora quem.vendeu índice e comprou dólar kkkkkkkkkkkkkk… levou uma chicotada que nunca vai esquecer. 5k de pontos no indice em 30min . Sendo 7k quase se considerar o movimento completo com topos e fundos. Eu.nem conseguia colocar a ordem de.venda kkkkkkkkk travou tudo !!!
Parabéns por mais esse acerto. Compra fundo e vende topo o tempo todo! Brilhou!
Adoro essas figuras que falam.essas merdas.
Minha carteira do BTG está derretendo.
Sapr4 pm 4,98
Monga3 pm 4,52
Irbr3 pm 6,62
Brml3 9,60
Guar3 13,80
Enbr3 18 alto
Neoe3 17,50