Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Bbas3/sapr4/bbdc3/petr4/ccro3/brml3( Se não tiver nada no setor) cmin3 acho uma.boa opção.
Com.cuidado porque está com.muita volatilidade, então aquela compra parcelada para não ficar totalmente sem caixa como eu fiquei kkkkkkkkk.
Aparentemente fizemos um.fundo duplo. Pode se confirmar até sexta …

1 curtida

Só há duas certezas nessa vida, que monga e rirbizinha vão negativar o seu PM, kkkkkkkk se seu PM for 1 me avisa logo… kkkk

@roge

Toma ai

1 curtida

Não foi 650, foi 645 …

ei neilson, esse profit eh no btg?

Eu reduzi monga3 em 3,70 e alguma coisa ( deixei se vender nos 4,30 pois ainda acreditei em.uma alta) e comprei call para.novembro/outubro no número de ações. Fiquei.meio decepcionado com as.ultimas.noticias !

Tb fiquei, estou com PM de 4,25 e sendo bem sincero, estou torcendo para ir a 3 para reforçar a posição, não vou aumentar posição nestes patamares e com tantas outras ações melhores e menos arriscadas… Vou deixar o longo prazo agir, mas uma queda homérica me ajudaria a baixar o PM e reduzir risco.

Clear. Pelo BTG não pegou nada, faltou míseros centavos… eu quando cheguei a casa e vi algumas ordens pela clear executadas fui correndo ver no BTG e não.pegou nada kkkkk. Somente sapr4/neo3/cmin3/ccro3 que conprei 1/2 lotes de cada. Todas as ordens que deixei para.pegar um.flash ficaram a ver.navios . Bbas3 faltou 0,5 centavos klklkkk. Pelo BTG uso o especial da conta e solto ordens bem lá embaixo (4/5/6/7/8/9% negativas ). Estou com quase nada de caixa pelo BTG.

1 curtida

Não aumento mais não. Perdi a confiança !

1 curtida

A plataforma é a mesma. Só que pelo BTG é a mais completa com.outras funcionalidades.
No BTG tem custódia e aparece sua.posição comprada na tela todos os dias. Já pela clear não tem, aí tudo que você compra só.aparece na clear. Na plataforma fica sem.nada.
Por isso ontem tomei o prejuízo no.indice porque se.dormir comprado e for vender no outro dia, aparece a posição vendida na plataforma . Aí se vice fizer uma compra ele apaga a posição é.vice fica comprado mas.sem.ver seu pm. Aí tem que ir no site da clear conferir se a posição aparece lá. Resumindo uma merda só . Esses foi também um dos motivos de ter conta.no BTG.
Qualquer dúvida só me enviar.msg.

1 curtida

@neilson, o @roge apenas comentou o que alguns foristas estão entendo com seus posts… pelo que li, em nenhum momento te destratou.

7 curtidas

Muito bom, obrigado pelos esclarecimentos.

Não, não. Ironia excrota no texto.

[este comentário perdeu a razão de ser]

8 curtidas

Não aceito esse tipo de ironia .Não fico me.gabando de acertar tudo aqui. Tanto que postei ontem não ter feito nada e ainda sai no prejuízo no mini.
Aí cara manda essa pra mim e eu tenho que ficar quietinho ???
Boa.sorte a todos.

Obrigado por entender. Eu nem vou entrar nessa pilha de xingamentos do cara. Abs

9 curtidas

Bom dia, resultados de hj:

Abc

15 curtidas

Hoje é dia de alta acho que fecha nos 113k.

6 curtidas

FESA saiu ontem já

Então os minhas postagens levam a enteder que sou meste em comprar fundo e vender topo ?
Ótimo.
Boa sorte a todos nós investimentos.

2 curtidas