Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Encerrei posição com preju de 55%. Estava nela fazia 02 anos.
Ja estava a tempo querendo sair, não gostei das ultimas noticias, não gostei nem um pouco troca de ativos com Eleva. Agora novo lockdown.
Pergunte para alguém que faz faculdade na anhanguera, e para alguém que já fez, qual é a opinião deles sobre a instituição. Escalar esse tipo de business hoje em dia, está muito mais difícil
Não acredito nessa virada em médio prazo.
Sem contar as milhares de escolas que esta vai competir

5 curtidas

Espero que a Cogna vingue.
Não tenho ações da Cogna, mas tenho um pouquinho de FAED11 e RBED11, que dependem visceralmente da Cogna.

C - BTCR11, algum abençoado vendeu uma paulada na data COM e minha ordem pegou. Já saiu até o aviso do rendimento.

Venda de call eu faço bastante pra que tem liquidez nas opções… principalmente ações que quero diminuir a posição, calculo o preço que venderia e lanço call. Você fica com a ação um pouco mais, mas é como se vendesse um pouco mais caro.

As vezes eu lanço algumas calls bem fora do dinheiro, mas aí é que nem catar moedinha no chão… mesmo com uma posição boa, você não vai ganhar muito…

Puts eu quase nunca vendo, porque poucas tem liquidez… mas tem gente que sei que vende de bova11 no valor da reserva de oportunidade deles, que está em tesouro selic… Vou até simular aqui pra ver se vale minimamente a pena.

3 curtidas

Compra ITUB3

5 curtidas

Swing @tomo?

1 curtida

Compra de mais uns lotes (poucos) de SAPR4 no leilão de fechamento.

4 curtidas

Essa semana foi de LCAM3 e AGRO3

3 curtidas

Eu vendi em 3,73/74 kkkkkkkkkkk. Deixei de vender nos 4,50/60 .

Semana boa, deu pra muita gente montar posição e baixar preço médio… conguinha ensaiando um super short squeze… será?

Torcendo por isso. Se rolar, acho que saio dela.

Como estão a liquidez das opções de COGN ? Estou tentando pensar numa operação.

Supondo que eu faça uma venda coberta, usando a seguinte modalidade:

Embolsaria 0,53 centavos por opção vendida… Daria em torno de 10% ao ano pelo capital investido. Se der o strike entrego as ações com lucro de mais 45% …

Se não bater o strike fico com minhas ações tranquilamente, se der outra baixa louca até compro mais e repito a dose…

O que acha dessa operação?

Essas opções mais longas de Cogna não sei, mas as mais curtas tem boa liquidez. Pelo opções.net diz que teve 34 negócios com 80k de valor financeiro. Só não se fie muito nesse valor exato de prêmio porque as vezes tem um spread bem grande, como uns 0,53 na venda, pode ser que a compra esteja 0,30 ou mesmo 0,20… Eu fico procurando até achar alguma que me atenda…

Mas a ideia é essa mesmo… Se você venderia a Cogn3 por 6 reais, pode ganhar um prêmio agora e investir ele em outra coisa e pronto… Você só perde se a Cogna cair mais do que está ganhando de prêmio ou deixa de ganhar tudo que ela subir acima de 6.

Só um alerta, algumas corretoras não cobram a corretagem comum para uma execução de opção, mas sim um % do valor total da transação (se não me engano a clear é assim). Ah… e o lucro de venda das opções não tem isenção de 20k no mês.

5 curtidas

Amanhã estou estudando um possível.movimento de trade em beef3. Vou reduzir ugpa3 pela.clear e aumentar beef3 em.ações e opções.
E pelo BTG para longo prazo vou zerar Egie3 e aumentar beef3 ( estou com.% muito alto.em.eletricas já com enbr3/neo3) neo3 pegou 2 ordens abaixo de.15,70 que nem esperava. Vou tentar aumentar enat3 também que entrou para a carteira do BTG. Dei muita bobeira de não pegar nos 12 reais.
Boa sorte a todos e que seja uma semana positiva para quem comprou muito semana passada e quer fazer um.pouco de caixa !!!

4 curtidas

Semana deve ser volátil e podemos ter um recrudescimento dos resultados da pandemia… e muita briga política… só vou ajustar algumas posições de leve se me derem a dádiva de subirem …

O que eu sei é que o mercado está muito estranho… e acho que o grande segredo é desvendar o que os gringos vão fazer de fato e não enxergar apenas uma das pontas da operações…

Me parece que houve desmonte dos gringos em bancos, flry3, pard3, hype3 e outras small promissoras… mas não sei o que virou esse dinheiro ou virará…

2 curtidas

Sim, aquela posição que eles montaram nos 93/97k que era meu alicerce foi desfeita uns 30/40%( fora commodities). Para longo prazo achei o.maximo kkkkk, fiz algumas rotações , mandei muito.mal em.cogn3, mas fiz algumas compras boas de ativos que ficaram com.precos abaixo do Ibovespa nos 93k ou bem próximo. Peguei itsa4/neo3/guar3/ccro3/bbas3.
Mas acho que o.mervado brasileiro vai apanhar muito devido a inoperância do governo no combate à Covid.

2 curtidas

Preciso que petr4 volte nos 25/26 reais. Estou compradasso a termo nos 21,50 kkkkk kkk. Ela e bbas3 nos 28. Tomara uma alta amanhã e terça !!!

Na semana passada tentei comprar SAPR4 a 3,80, depois 3,81, depois 3,86 ou 3,87 e não consegui.
Embora o preço tenho ido até 3,79 mas foi num momento que eu estava sem ordem e depois logo subiu.
Amanha à noite fecha uma ordem em 3,86.
Terça-feira vejo o que faço.

1 curtida

O nível dos reservatórios já está nuns 59% (subiu bem esses dias). Fico curioso com a reação do mercado quando chegar nos 60% (supondo que vão cancelar o racionamento), embora aparentemente esse número não me pareça taooo bom assim (considerando que em breve o período de chuvas acaba)

1 curtida

O racionamento foi suspenso temporariamente devido ao lockdown. A partir de 60% começa a diminuir gradativamente, sendo completamente suspenso quando atingir 80%.

3 curtidas