Pensando em abrir posição no setor de seguros.
Além disso, parte deste percentual " arriscar " na malvada IRBR.
Vai que né…
TAEE11 podia anuniar logo a data com e chegar novamente aos 34
DIVIDENDO
data com 04/05/2021
data pagto 31/05/2021
valor unit 1,63119214
edit. peguei no TAEE11 - TAESA UNIT: cotação e indicadores
Podia ser hoje… kkkk
Neilson, uma curiosidade. Você não constuma trabalhar com opções tbm?
Sim, mas ainda tenho que aprender muito klklkkk. Já perdi.mais que ganhei e não gostei . Irbr3 maldita já perdi umas 3x !!
No momento sendo bem feliz no índice, próximo alvo dólar. Mas vou tentar arrumar tempo para estudar mais para operar bem com opções.
Também estou estudando bastante, é um cavalo muito “BRABO” mas estou aprendendo a domar, tem que ser mão leve e nunca a descoberto, da pra fazer muita operação em que se ganha dinheiro sempre, por ex. venda de call coberta mas o problema é ter controle da ganância, muita gente e muito fundo grande já quebrou
Que show. Aí podemos criar um grupo sobre. Eu só sei o básico na verdade, mas vale a pena estudar venda coberta. É uma forma bem mais segura de ganhar dinheiro com opções. Operação a seco tb já perdi mais q ganhei, estou evitando kkkkk
Obrigada por responder 
Ah então tu já faz venda coberta. A maioria só faz operação a seco. Eu tb tô aprendendo. Show de bola. Eu achei fantástico quando descobri essa possibilidade.
tem o canal no youtube chamado mestre dos derivativos, o cara é show, ensina muita técnica com custo baixo ou custo zero, vale a pena
Eu gosto dele tbm. Tem um grupo dele no telegram. Obrigada pela dica.
Pessoal, falando nisso não tem grupo do fórum no telegram? @neilson
Esse Mestre dos Derivativos é um cara que fez um vídeo que você pode ficar rico alugando ações? KKKKKK
Kkkkk acho que não. Mas não sei 
As técnicas do mestre dos derivativos exigem experiência e prática, você pode tirar dinheiro do mercado aos poucos com elas, e precisa adaptar as suas posições e como opera.
Talvez a melhor forma de operar com opções seja colocando o risco de dar errado a seu favor e assumindo que o erro , como exercer um direito de compra ou entregar o ativo num venda coberta…
Toda operação tende a dar errado toda vez que você só pensa no retorno, e costuma dar certo quando vc usa a concretização do risco para montar ou desfazer uma posição
Também estou estudando opções.
O mestre dos derivativos é sensacional, mas acho que você tem que ter muita experiência mais básica para atacar de operações estruturadas.
Provavelmente, a partir de agosto vou começar a testar pequeno.
Pelo que entendi a operação mais simples e mais “segura” é a venda coberta de call.
Depois vem a venda (não alavancada) de put.
Depois, talvez, as duas juntas.
Um camarada que tem uns vídeos simples, mas bem explicativos para quem está no começo é o Jimmy Carvalho.
Colocando um pezinho em AERI3.
Compra de B3SA3
C-tupy3
Foi trade ou aproveitou a alta de hoje para sair com dignidade?