Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Pensando em abrir posição no setor de seguros.
Além disso, parte deste percentual " arriscar " na malvada IRBR.
Vai que né…

TAEE11 podia anuniar logo a data com e chegar novamente aos 34

DIVIDENDO
data com 04/05/2021
data pagto 31/05/2021
valor unit 1,63119214

edit. peguei no TAEE11 - TAESA UNIT: cotação e indicadores

4 curtidas

Podia ser hoje… kkkk

Neilson, uma curiosidade. Você não constuma trabalhar com opções tbm?

Sim, mas ainda tenho que aprender muito klklkkk. Já perdi.mais que ganhei e não gostei . Irbr3 maldita já perdi umas 3x !!
No momento sendo bem feliz no índice, próximo alvo dólar. Mas vou tentar arrumar tempo para estudar mais para operar bem com opções.

5 curtidas

Também estou estudando bastante, é um cavalo muito “BRABO” mas estou aprendendo a domar, tem que ser mão leve e nunca a descoberto, da pra fazer muita operação em que se ganha dinheiro sempre, por ex. venda de call coberta mas o problema é ter controle da ganância, muita gente e muito fundo grande já quebrou

2 curtidas

Que show. Aí podemos criar um grupo sobre. Eu só sei o básico na verdade, mas vale a pena estudar venda coberta. É uma forma bem mais segura de ganhar dinheiro com opções. Operação a seco tb já perdi mais q ganhei, estou evitando kkkkk
Obrigada por responder :blush:

1 curtida

Ah então tu já faz venda coberta. A maioria só faz operação a seco. Eu tb tô aprendendo. Show de bola. Eu achei fantástico quando descobri essa possibilidade.

tem o canal no youtube chamado mestre dos derivativos, o cara é show, ensina muita técnica com custo baixo ou custo zero, vale a pena

1 curtida

Eu gosto dele tbm. Tem um grupo dele no telegram. Obrigada pela dica.

Pessoal, falando nisso não tem grupo do fórum no telegram? @neilson

Esse Mestre dos Derivativos é um cara que fez um vídeo que você pode ficar rico alugando ações? KKKKKK

Kkkkk acho que não. Mas não sei :rofl:

As técnicas do mestre dos derivativos exigem experiência e prática, você pode tirar dinheiro do mercado aos poucos com elas, e precisa adaptar as suas posições e como opera.

Talvez a melhor forma de operar com opções seja colocando o risco de dar errado a seu favor e assumindo que o erro , como exercer um direito de compra ou entregar o ativo num venda coberta…

Toda operação tende a dar errado toda vez que você só pensa no retorno, e costuma dar certo quando vc usa a concretização do risco para montar ou desfazer uma posição

4 curtidas

Também estou estudando opções.
O mestre dos derivativos é sensacional, mas acho que você tem que ter muita experiência mais básica para atacar de operações estruturadas.
Provavelmente, a partir de agosto vou começar a testar pequeno.
Pelo que entendi a operação mais simples e mais “segura” é a venda coberta de call.
Depois vem a venda (não alavancada) de put.
Depois, talvez, as duas juntas.
Um camarada que tem uns vídeos simples, mas bem explicativos para quem está no começo é o Jimmy Carvalho.

2 curtidas

Colocando um pezinho em AERI3.

Compra de B3SA3

2 curtidas

C-tupy3

3 curtidas

Venda COGN3

3 curtidas

Foi trade ou aproveitou a alta de hoje para sair com dignidade?