Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Bom dia!
Resultados de hj:

Abc

15 curtidas

sim esse é o ponto, qnd fala em mexer com servidor, o coitadinho dos 1500 conto pensa q é com ele, qnd na vdd é so massa de manobra dos que estao no topo ganhando por vezes 6 digitos e querem se manter assim

2 curtidas

COGN3 foi alterado pra dia 31… Pra mim, sinal de coisa ruim pela frente…

8 curtidas

compra MOSI3

1 curtida

Eu nunca acho bom sinal a mudança de datas! Espero que não seja nada. De qualquer forma, saí da empresa em 4,-“,10 com prejuízo (aloquei meu dinheiro em outras mais promissoras). Mas espero que o resultado venha bom! Abc

4 curtidas

Precisam de mais tempo pra contar o grande volume de dinheiro… :roll_eyes:

8 curtidas

… porque os alunos que sobraram pagaram tudo em moedas. :rofl:

Brincadeira, sigo comprado, mas também não estou acompanhando muito nem aportando mais.

7 curtidas

essa das moedas foi top kkkkkkkkk hoje tá um dia interessante pra recomprar call de conga, pode ser que melhore na segunda se desabar, mas tá bem interessante.

2 curtidas

C- TRIS3
C- LOGN3 - esta é uma empresa pouco comentada por aqui, está em sua melhor fase operacional , dívida controlada, setor em crescimento, trigger da BR do Mar, e a cotação segue patinando, momento ótimo para acumular.

6 curtidas

Eu tô para estudar ela e CASH3 mas nunca tenho saco, valeu por me lembrar disso

2 curtidas

Compra de RECR11

uma boa forma de proteção contra a inflação, está em período de flipagem e desceu de 112 a 104… movimento que foi acentuado após uma inadimplência de menos de 1% de sua carteira de crédito.

5 curtidas

Tenho boa posição de TRIS3 e ultimamente tenho ficado tentado a aumentar, gosto da empresa. Ela ameaça subir e depois despenca a cotação. Sigo no aguardo de uma reação do setor.

Bom dia! Chegamos na última semana dos resultados:

Abc

7 curtidas

mateus e positivo já foram

compra GMAT3 a termo 90 dias R$7,60

2 curtidas

Compra logg3

5 curtidas

Compra
BBSE3 - R$ 24,00
EGIE3 - R$ 41,00

4 curtidas