Bom dia!
Resultados de hj:
Abc
sim esse é o ponto, qnd fala em mexer com servidor, o coitadinho dos 1500 conto pensa q é com ele, qnd na vdd é so massa de manobra dos que estao no topo ganhando por vezes 6 digitos e querem se manter assim
COGN3 foi alterado pra dia 31… Pra mim, sinal de coisa ruim pela frente…
compra MOSI3
Eu nunca acho bom sinal a mudança de datas! Espero que não seja nada. De qualquer forma, saí da empresa em 4,-“,10 com prejuízo (aloquei meu dinheiro em outras mais promissoras). Mas espero que o resultado venha bom! Abc
Precisam de mais tempo pra contar o grande volume de dinheiro…
… porque os alunos que sobraram pagaram tudo em moedas.
Brincadeira, sigo comprado, mas também não estou acompanhando muito nem aportando mais.
essa das moedas foi top kkkkkkkkk hoje tá um dia interessante pra recomprar call de conga, pode ser que melhore na segunda se desabar, mas tá bem interessante.
C- TRIS3
C- LOGN3 - esta é uma empresa pouco comentada por aqui, está em sua melhor fase operacional , dívida controlada, setor em crescimento, trigger da BR do Mar, e a cotação segue patinando, momento ótimo para acumular.
Eu tô para estudar ela e CASH3 mas nunca tenho saco, valeu por me lembrar disso
Compra de RECR11
uma boa forma de proteção contra a inflação, está em período de flipagem e desceu de 112 a 104… movimento que foi acentuado após uma inadimplência de menos de 1% de sua carteira de crédito.
Tenho boa posição de TRIS3 e ultimamente tenho ficado tentado a aumentar, gosto da empresa. Ela ameaça subir e depois despenca a cotação. Sigo no aguardo de uma reação do setor.
mateus e positivo já foram
compra GMAT3 a termo 90 dias R$7,60
Compra logg3
Compra
BBSE3 - R$ 24,00
EGIE3 - R$ 41,00
C-
TRIS3
LOGN3
BBSE3
C - Logg3
C - Bbse3