Frigos voando…minha Marfrig e Beef estão lindas
[Oferta Pública] IPO Caixa Seguridade
A partir do dia 13/04/2021 (terça-feira), iniciou-se o período de reservas da Oferta Pública de Distribuição Secundária de Ações Ordinárias de Emissão da Caixa Seguridade Participações S.A.
Como parte desta Oferta, será oferecido ao mercado o seguinte ativo:
• Código de Negociação das Ações na B3: CXSE3
.
.
.
Seguridade da Caixa… BBSE gosto bem, da CEF ainda não analisei
Aumento posição DEVA11 agora no leilao R$ 113,50
Aumentando posição. Já tinha aproximadamente 10% da carteira em AGRO3.
Minha posição mais relevante ainda é SLCE3 (aprox. 15%), mas realmente deu uma esticada forte nas últimas semanas. Estou stopando aos poucos minhas posições em SLCE3 e migrando para: FESA4, AGRO3, SMTO3, KEPL3, SHUL4, TUPY3, LEVE3, UNIP6. Essas são minhas principais posições. Minha idéia é que no final do processo, não tenha mais que 20% em um determinado papel.
Para o Brasil, este ano minha preferência é em ações ligadas ao agronegócio (não só agricultura, mas toda cadeia relacionada), comodities/mineração (FESA4). Em geral, empresas exportadoras (receitas dolarizadas / hedge indireto).
No caso de SLCE3, é uma excelente empresa, mas, neste momento, escolheria AGRO3.
Pela clear comi mosca klklkkk. Variação linda intra dia !!!
Fiz uma merda grande com o DEVA entrei a 117 baixo achando estar fazendo grande vantagem próximo da data com e p e houve préflipagem e flipagem monstra e estava sem dinheiro para aportar nos 113…
Ainda não tive coragem de realizar o prejuizo e recomprar. Com alguma sorte a cotação retorna e divido a posição.
Ação da Cia. Hering (HGTX3) salta mais de 20% e entra em leilão após negar proposta de fusão com a Arezzo; papéis ARZZ3 também sobem forte, cerca de 7%
oloco meo
V - PETZ3
C - NEOE3
E lá vai SLCE tentar romper teto histórico novamente.
V- HGTX3 @21,70
45% da posição
Povo caçando provento em GRND3, se subir mais um pouco vendo a posição antes da data com. Ainda esperando uma queda para remontar posição em shopping, mas a volatilidade está grande nas últimas semanas. Parece-me que o prazo para o PR aprovar o orçamento é semana que vem, pode destravar valor ou então nos mergulhar de novo.
“Seja prudente quando os outros estiverem muito otimistas.”
Passou a pandemia para GUAR3? Confecções funcionando, varejo voltou a vender?
O que o mercado está precificando na NEO3 quero entrar mas quero achar a pegadinha
Recompra tupy3
Se descobrir, me fala.
C - SMTO
C - ENBR
C - BBAS
Rendimentos dos fiis.
C - TUPY3 a 24,52 (aumentando posição)
C - SULA11 - 31,99 - Início de posição