Já que vc citou Rambo, me lembrei de outro personagem clássico dele, o Rocky (e seu vilão nada estereotipado Drago rs), ele diria o seguinte para quem está vendido no IBOV:
Rs. Apostar no BR nâo foi fácil mesmo, meio que apostar no Rocky.
Com essa baixa do dolar alem de Klabin qual outra empresa podemos estudar?
Estou achando tudo caro, exceto saneamento e energia elétrica geradora.
sula11 foi meu aporte de hoje. bbse3 também está atrativa. Lembrando que seguradoras ganham em resultado financeiro com alta da selic.
Faz um tempinho falávamos daquela faixa $5,30, se perdida, se não me falha a memória, $4,50, depois $4,00.
Os reajustes para os próximos 2 anos devem ser na casa dos 2 digitos. O governo fez a conta covid e segurou aumentos para a pandemia e também para o IPCA não explodir a meta, por isso o Focus já aumenta as expectativas inflacionarias nos próximos anos. Ainda veremos mais descontos, imagino uma janela de 6 meses para acumular ações.
vocês sabem que o Drago tem mestrado em Engenharia Química? até pra ser brutus hoje tem que ter estudo kkk
C - VRTA11
Não era o personagem do Dolph Lundgren em Mercenários (Gunnar Jensen), que tinha mestrado em Engenharia Química?
Muita coincidencia 2 personagens do mesmo ator terem a mesma formação rsrs
Deve ser por isso que citaram isso no filme Mercenários 2, uma brincadeira com o fato dele ter essa formação na vida real.
@sr_fouquet comprando algo estes dias? Estou parado c caixa.
Só liquidando termos, meu calendário no momento está assim:
BRFS - jul-21 - 26,31
PARD - jul-21 - 20,56
HYPE - jul-21 - 33,39
RANI - jul-21 - 5,92
PSSA - mar-22 - 51,58
BBSE - mar-22 - 26,22
BBDC - mar-22 - 24,56
BBDC - mai-22 - 22,19
Pequenas vendas parciais, reforçar um pouco o caixa.
Also3, cogn3, slce3, logg3.
Minha carteira está quase toda no azul, exceto BBSE3, SAPR4 e CPLE6.
Enfim ITUB3 no positivo kkkkkk, tô começando a ficar com receio…
Pular de galho em galho em investimentos na Bolsa é um passo para o cemitério.
Como diria Peter Lynch: quanto mais tempo você se mantém no mercado, maiores serão suas chances no longo prazo. É isso que venho tentando fazer, comprando mensalmente e desconsiderando ruídos, focando sempre nas empresas.
@tfreitas88 e demais foristas, para quem ainda não leu, um livro que eu achei interessante: Modern Value Investing do autor Sven Carlin.
Especulação
Venda de Mtre3
Compra de Cash3
Resolvi abrir posição em ivbb11, pequeno valor, apenas para diversificar.