Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Já que vc citou Rambo, me lembrei de outro personagem clássico dele, o Rocky (e seu vilão nada estereotipado Drago rs), ele diria o seguinte para quem está vendido no IBOV:

6 curtidas

Rs. Apostar no BR nâo foi fácil mesmo, meio que apostar no Rocky.

3 curtidas

Com essa baixa do dolar alem de Klabin qual outra empresa podemos estudar?

Estou achando tudo caro, exceto saneamento e energia elétrica geradora.

5 curtidas

sula11 foi meu aporte de hoje. bbse3 também está atrativa. Lembrando que seguradoras ganham em resultado financeiro com alta da selic.

5 curtidas

Faz um tempinho falávamos daquela faixa $5,30, se perdida, se não me falha a memória, $4,50, depois $4,00.

4 curtidas

Os reajustes para os próximos 2 anos devem ser na casa dos 2 digitos. O governo fez a conta covid e segurou aumentos para a pandemia e também para o IPCA não explodir a meta, por isso o Focus já aumenta as expectativas inflacionarias nos próximos anos. Ainda veremos mais descontos, imagino uma janela de 6 meses para acumular ações.

2 curtidas

vocês sabem que o Drago tem mestrado em Engenharia Química? até pra ser brutus hoje tem que ter estudo kkk

2 curtidas

C - VRTA11

3 curtidas

Não era o personagem do Dolph Lundgren em Mercenários (Gunnar Jensen), que tinha mestrado em Engenharia Química?
Muita coincidencia 2 personagens do mesmo ator terem a mesma formação rsrs

3 curtidas

hmmm, vou dar uma olhada, mas o ator tem, inclusive foi expoente nos estudos.

4 curtidas

Deve ser por isso que citaram isso no filme Mercenários 2, uma brincadeira com o fato dele ter essa formação na vida real.

3 curtidas

@sr_fouquet comprando algo estes dias? Estou parado c caixa.

3 curtidas

Só liquidando termos, meu calendário no momento está assim:

BRFS - jul-21 - 26,31
PARD - jul-21 - 20,56
HYPE - jul-21 - 33,39
RANI - jul-21 - 5,92
PSSA - mar-22 - 51,58
BBSE - mar-22 - 26,22
BBDC - mar-22 - 24,56
BBDC - mai-22 - 22,19

3 curtidas

Pequenas vendas parciais, reforçar um pouco o caixa.
Also3, cogn3, slce3, logg3.

1 curtida

Minha carteira está quase toda no azul, exceto BBSE3, SAPR4 e CPLE6.

Enfim ITUB3 no positivo kkkkkk, tô começando a ficar com receio…

6 curtidas

10 curtidas

Pular de galho em galho em investimentos na Bolsa é um passo para o cemitério.

Como diria Peter Lynch: quanto mais tempo você se mantém no mercado, maiores serão suas chances no longo prazo. É isso que venho tentando fazer, comprando mensalmente e desconsiderando ruídos, focando sempre nas empresas.

15 curtidas

@tfreitas88 e demais foristas, para quem ainda não leu, um livro que eu achei interessante: Modern Value Investing do autor Sven Carlin.

8 curtidas

Especulação
Venda de Mtre3
Compra de Cash3

2 curtidas

Resolvi abrir posição em ivbb11, pequeno valor, apenas para diversificar.

3 curtidas