Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Início de posição em PFRM3.

6 curtidas

C - HASH11

1 curtida

C - GOLD11 e BEEF3

2 curtidas

mais um pouquinho e b3sa3 toca na mme das ultimas 72semanas, nos 16,20± …qse la

3 curtidas

Início de posição em B3SA3.

8 curtidas

C - B3SA3 também iniciando posição

9 curtidas

Início de posição Tb :see_no_evil:

7 curtidas

Entrei também rsrs
16,30 :grimacing:

5 curtidas

Bolsa no ATH e Sula continua uma pechincha

2 curtidas

C- B3SA3

6 curtidas

C- B3SA3
E pequena Compra logg

9 curtidas

Próximos alvos B3SA3: 14.53 e 13.50 ( fundão e suporte de respeito - na pior das hipóteses deve bater aqui. 20% de queda pra cotação atual )…só de :eyes:

6 curtidas

Hoje também iniciei posição em B3SA3.

4 curtidas

C- CPLE6 no final do pregão de ontem

4 curtidas

ola, vc pode me ajudar a postar uma pergunta sem entrar nesta opção de resposta…

1 curtida

bom dia ! dúvida de operacional: tem algum tipo de ordem que seja possível inserir uma ordem stop a partir de um ponto de suba? exemplo: papel está R$10,00, em R$ 11,00 entra um stop de 10,90 automático. Uso Clear e começando a mexer no Profit One (clear tb)

Você clicando no responder mais de baixo mesmo não entra como resposta para um usuário, mas sim como algo geral no tópico, exatamente como vc fez :slightly_smiling_face:

Isso parece um Stop Gain. Quando o preço chega no alvo é enviada uma ordem de venda a mercado.

1 curtida

eu nem sei se tem o que eu tava pensando, seria quase isso, mas largar um stop loss programado abaixo. Alcançado o preço alvo, entra um stop loss e se o papel “correr” blz, um mínimo já foi definido

Sim, é possivel entrar em uma operação com Stop Loss e Stop Gain definidos.
Ex: O ativo esta a 10,00. É possivel comprar a 10 e já programar uma venda caso caia para 9,80 ( Stop Loss) e uma venda caso chegua a 11,00 ( Stop Gain), assim já deixando definido o prejuízo aceitável e o ganho desejado.
Não sei se seria essa sua itenção.

1 curtida