BEEF3 pode valorizar muito depois que resolver a Beef11 ou ter algum oferta de compra da CIA por uma maior e os arabes aumentarem a posição para evitar isto… este grande gatilho é pode demorar muito. Mas enquanto isto prefiro ela nos preços atuais que as outras …
O que segura o preço da beef é a governança. Que tá barata tá.
Vender GOLD11 entra no limite de 20k de ações mensal, certo?
Não, só ações
Existe outro limite de 20k para ouro negociado com aqueles tickers OZXD, mas fora essa classe que praticamente ninguém negocia, só ações têm uma faixa de isenção
Vejo risco Lula, risco Bolsonaro, risco Ciro, risco Luiza Trajano.
Não importa o presidente, Petrobrás tem sempre risco. Contudo, acho que isso está “sempre” precificado. Às vezes tem uns exageros do mercado e abrem oportunidades.
Mas se o Lula ganhar a bolsa inteira deve sentir, não só a Petrobrás.
Sobre realizar lucro ou aguardar. A questão é: a esse preço você compra mais? Se não compra, considere vender ou ao menos fazer uma venda parcial.
Eu ainda acho Petrobrás barata. Não garanto ter posição nela em 31/12, mas, no momento, eu ainda compro.
Compra MOVI3 e AALR3
Bom dia
Compra de SUZB3
V> JBSSU259
Venda
petr4 que peguei no flash de sexta pelo BTG
30 % de lame4 ( tinha virado maior posição)
Vendeu por grafico curto? To surfando as CALLS ATM de Petr, tem dado bom…to posicionado na PETRG294 agr
C - BTLG11
Vendi pelo BTG pois comprei muita coisa na sexta e usei o especial. Hoje voltei para 15% de caixa.
Estou lotado de call longas … vai dar certo kkkkkkkkk
Peguei cognG5 na sexta, 0,11pm. Quase 100% já kkk
Vamos com os gringos …
Reduzi pcar3 nos 39,75. Largou um gap grande nos 37,50. Se voltar la recompro !!
C- SBSP3
C sapr4
C tris3
C logg3
C SAPR4 - baixar pm e aproveitar data com dia 30/06 - vai ser uma merreca rsrs
mais um pouquinho de RBRP11 a R$81,78
Data com? Foi anunciado alguma coisa?
Não foi confirmado ainda, mas geralmente metade é acruado agora, e metade no fim do ano. Pagamento só ano que vem, por coincidência hoje pagaram o de 30/06/20
C - SAPR4 iniciando uma pequena posição