compras da semana
B3SA3
RBRP11
RBRL11
RBRF11
KNRI11
Não sei que aconteceu com ouro
Mas também aproveitei pra abrir posição
C- Gold11
V parte-SEER3 - 15,95%
Estou separando $ pra esta aquisição também. Existe muita sobreposição entre os 2 ativos?
Algo extraordinário com o RBRF11?
Se você olhar, o mercado de FII vai encarar um boa baixa, a maioria dos cotistas é pessoa física, e aumentando a selic eles vão fugir para renda fixa e desvalorizar FIIs… vou começar a comprar FIIs de tijolo quando os juros deixarem de ser neutros… enquanto a maioria dos CPFs estiverem vendendo…
RBRF e MGFF por exemplo precisam ter ganho de capital, como tem ganho capital com um mercado em baixa e tendência de baixa? a tendência é ladeira abaixo… ganho de capital nos próxims anos em FIIs para FOFs fica muito mais dificil…
O URNM é mto mais puro, no sentido de ser só urânio, URA tem menos riscos pois a alocação é mais diversificada e em melhores empresas.
no atual preço , risco x retorno
Politicagem la nos EUA . Falaram que vao subir a taxa de juros 1 anos antes do esperado.
Não seria uma oportunidade de abrir posição tambem em Vivara?
C> Petr3.
Subindo o PM, mas não vou deixar pra comprar quando anunciarem 20% de Yeld.
V Recv3
C Csna3
C> FLRY3
C> BEEF3
Beef ta amaldiçoada, bixinha nao anda…não paro de comprar rs
O negócio é que beef3 fica esse nojo e depois sobe 100% em dois meses. Eu acho barata, então compro. Tem muito segredo não.
Exato, em 2019 ela valorizou 90% em 3 meses…bizarro
hoje tbm vou comprar BEEF3 através de exercício de PUT
V - PETR4
C- GGRC11
C - MALL11
C - SULA11
C - SAPR4
Estava comprando há 2 anos, inclusive estou com ótimo PM. Vc vê algum risco Lula na cotação para o ano que vem? Estou entre a cruz e a espada, entre realizar o lucro ou aguardar esse tão falado dividendo.