Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

C - ITSA4

5 curtidas

C ITSA4

6 curtidas

Agora é esperar o IBOV no suporte nos 101 mil pontos para novos aportes. O candle de baixa de hoje é o maior desde out/2021.
Parece que aquela lenda que no mês de maio a bolsa sempre cai está se confirmando mais um ano.

4 curtidas

:face_with_monocle: aguardando TRPL4 abaixo dos 23 :face_with_monocle:

3 curtidas

Compra - LOGG3

8 curtidas

C - BBDC3
C - ITSA4

10 curtidas

ONTEM:
C - BRFS3 (13,07)
HOJE:
C - LOGG3 (22,22)

4 curtidas

C - TRPL4 (um pouco só, se continuar caindo compro mais)

5 curtidas

Hoje fui de TRIS3, PCAR3 e FLRY3

8 curtidas

V PRIO3 e RANI3

3 curtidas

C - B3SA3
C - WIZS3
C - AURA33

3 curtidas

Existe algum racional por ter vendido Rani3? Ou somente aproveitando a esticada que a ação teve ontem?

C - LVTC3

4 curtidas

eu faço alguns trades dentro do limite de isenção e coloco para recomprar a ação no preço que tinha conseguido comprar ou um pouco acima aproveitando da volatilidade. Já fiz alguns trades com RANI3 ano passado e esse ano e na maioria das vezes a ação volta abaixo de 7. Mas pode ser que não dê certo.

2 curtidas

C - ITSA4 - R$ 8,85

11 curtidas

Entendi. Obrigado!

E aí, vai comprar B3? :face_with_monocle: :crocodile:

2 curtidas

So falta o dinheiro . Aporte do mês já foi e não estou nem um pouco motivado a vender minha ntbn-45 ipca+7% da época Dilma pra comprar ações . Só final do mês agora :cry:

Eh aquela velha máxima , quem tem caixa nessas quedas eh rei e o meu “caixa “acabou” … tem um restinho ainda , mas não fará nem cosquinhas no meu Pm.

5 curtidas

Realmente, quem tem caixa é rei.

Ainda não tenho B3 em carteira, estou vendo aqui e já caiu 25% neste mês, então aparenta ser uma boa oportunidade de entrada.

4 curtidas

C - TOTS3 10% Position trade

4 curtidas