Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Eu tive muita sorte. Vendi 25% da minha posição em bolsa entre 25 e 28 de março.

Até agora recomprei pouco mais de 1/3 do que vendi. Quase tudo ontem e hoje.

Mas o meu caixa não tá muito robusto, porque eu peguei uma parte do que vendi e coloquei na RF sem possibilidade de resgate.

Aguardo mais 15% de queda pra gastar a próxima parte do caixa.

5 curtidas

Eu faço aportes mensais, em geral na primeira semana do mês.
Este mês eu comprei BBDC4.

Em opções todas minhas PUTs vendidas são da série R e todas as CALLs vendidas são da série F.
Então vou ficar quieto até 23 de maio, aí vou ver o que finalizarei, o que esperarei mais um pouco e o que rolarei.

5 curtidas

Este mês eu já comprei KLBN4 (no dia do resultado) e FLRY3 (também quando saiu o resultado).

Com estas compras eu já aloquei neste mês 15% do meu aporte anual previsto. Sobrou mais uns 10% que eu pretendo escolher a depender dos próximos resultados e, hoje, a prioridade seria LOGG3 e mais uma. Assim, vou encerrar este mês já tendo investindo uns 65-70% do total que pretendo aportar no ano! Os outros 30-35% só devo receber lá pra outubro e, até lá, só me restará olhar e investir as pequenas sobras do salário e os dividendos.

10 curtidas

C- ITSA4

5 curtidas

Compra grande Luna

2 curtidas

aqui pelado e nu com a mão no bolso kkk aportes estão indo em flry e eztc por enquanto, fechando lotes, acredito que não devo aportar esse mês mais em ações, sem vontade nenhuma de mexer na parte do tesouro pra comprar ainda.

9 curtidas

C > HASH11 a R$28,75 mão bem leve, lembro que Março/2020 fiquei afobado e queimei logo o caixa, dessa vez quero ter dinheiro se o circo realmente pegar fogo, se nada acontecer não tem problema, tesouro selic esta ai, pagando bem pra nós ficarmos na tocaia.
Posições tenho feito somente algumas sintéticas com opções, semana passada montei uma em B3SA3 (trava de alta) depois de cair quase 30% com vencimento em Junho e hoje montei uma em ITSA4:
image
Nessa vendi 1000 PUTs de ITSA4 STRIKE nos R$9,20 e com o dinheiro comprei 4 mil CALLs com Strike no R$9,10. Pra mim o risco de ter que assumir mil ações de ITSA4 esta tranquilo e se der um repique até o vencimento estou comprado.

4 curtidas

Eu tô que nem o meme do Coração Valente. “Esperem… esperem…”
Eu só não sei quando é o “agora!”.

7 curtidas

Eu comprei um pouquinho também . Pra baixar o PM. Mas meu fumo e receio está em UST. Tenho um percentual considerável em stake .

Vamos aguardar a cena dos próximos capítulos .

1 curtida

Por aqui, raspei o tacho também meus amigos… Agora, só na fé!! :raised_hands:t3:

Pensando em realocar o que sobrou de SULA11 em alguma das small caps que acompanho há tempos. Dúvida entre LVTC3 (indicação do nosso amigo @fabio_barbosa), ROMI3 (caso antigo), RANI3 (para manter sociedade com meu amigo @sr_fouquet), CRPG5 (para aumentar exposição ao Real depreciado) ou MLAS3 (minha maior aposta na recuperação econômica).

Tá difícil escolher no meio de tanta barbada. Agradeço a ajuda dos compadres.

6 curtidas

Também tenho muito UST… Se não tivesse muito teria comprado muito agora abaixo dos 0.80, e dos 0.70….

Se UST não voltar logo para pelo menos 0.95 (máximo 1 semana) as coisas podem ficar bem complicadas para a terra Luna…

Mas acredito que vão resolver isso, eles tem uma boa reserva em Bitcoin…

Risco é alto, mas o potencial de valorização também… Luna 30 dólares agora (comprei 45, 40, 30 e 25)… Se o mercado crypto der uma acalmada, acho que vai para 90 dólares em poucas semanas… Agora se Btc perder os 30k, e for buscar os 20k…. Jesus nos proteja…

Estou responder no tópico de cripto .

V - ALSO3 (Realocação)
V - Todos FIIS

C - WEGE3 23% Total atual 33% (Ponto gráfico semanal risco x retorno excepcional)

4 curtidas

Spx perdendo os 4.000/4050 vira residência. Briga colossal na região e após estár subindo 1.4% devolveu tudo e roda entre-0.4/-0.10.
Ibovespa muito fraco para quem gosta de daytrde ou swing curtinho.
Para longo prazo excelente momento para compras e deve vir mais promoções até o final do ano.
Criptomoedas procurando petróleo…
Sorte e sucesso sempre a todos !!!
Relaxem…com esses dados econômicos apresentados até agora, a bolsa vai dar um pinote entre 2023/2027.

5 curtidas

Melhor momento para position trade.

3 curtidas

Aumentei um pouco posição em PETR3.

4 curtidas

C - TAEE3
C - HASH11

4 curtidas

C - CXSE3
C - BBAS3
C - B3SA3F

4 curtidas

C - WIZS3
C - MALL11

3 curtidas

Minha bola de cristal disse que hoje tem repique.

2 curtidas