Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Pessoal quais empresas enxergam com bom ponto de compra

Cogn3
Ccro3******
Tupy3*****
Fesa4*****
Bpac11*****
Ranl3
Guar3
Bbas3*****
Bmob3 *****
Dia das small.caps hoje para cima !!

5 curtidas

C - TUPY3

Peguei na abertura, voltando pro papel, tinha vendido no topo… Resultadi forte sendo que tem valor p destravar ainda com a sinergia junto a Teksid. Esta bonito graficamente pra position

4 curtidas

Realizando algumas das posições montadas em ações com 10% de lucro e voltando para alguns fiis…

3 curtidas

9% ja, teria sido um baita day trade kkkk

2 curtidas

C - CMIN3

4 curtidas

C - SAPR4
C - CSMG3

3 curtidas

Abrindo posição.

Compra - WRLD11

1 curtida

Achei legal e vou colocar aqui o tiwitter @alexandrecabral71 é fera em juros e fluxo cambial e todo dia faz um programa no you tube chamado 7e10, olha os gringos saindo forte:
image

14 curtidas

C - LEVE3
Uma das maiores pechinchas da minha carteira. Múltiplos extremamente baixos comparados com médias históricas, empresa com dívida líquida negativa e demanda reprimida.

5 curtidas

Compra - GOLD11

3 curtidas

Boa tarde, eu nunca acompanhei dei uma olhada nos múltiplos dela e realmente parece barata mas não acompanho, o alto dividendo dela do mês passado e lucro e devido a algum não recorrente ou é de fruto de geração de caixa mesmo?
Desde já agradeço

2 curtidas

Este dividendo não é extraordinário, refere-se ganhos registrados em 2021.
A Metal Leve ainda possui R$ 175 milhões em uma reserva especial para dividendos não distribuídos de exercícios anteriores. Esse montante pode representar yield adicional de mais 5,5% (ou seja: combinados, quase 20%)!!!

7 curtidas

Dead cat bounce? Lá vem paulada… Tem alguém vivo aí? :cold_sweat:

4 curtidas

C BRFS3

5 curtidas

Compra - WRLD11

3 curtidas

Pullback diário dado ontem, ou faz fundo ou vem mais lenha, suporte 104k 60min.

Screenshot_20220518-162312_Chrome

7 curtidas

C - LVBI11

Me aquecendo aqui para os próximos dias se derreter tudo de novo.

2 curtidas

C - MXRF11 - R$9,60

3 curtidas

Ivvb11 cada dia mais barata … qSe batendo os 204 … só está faltando a grana pra abrir posição kkk

3 curtidas