Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

C - LEVE3
Aumentando posição hoje.

4 curtidas

Vai completar 5 meses consecutivos de queda

2 curtidas

Aumentei um pouco EUCA4 no leilão de fechamento.

3 curtidas

Compras:
VTI
URNM

1 curtida

https://twitter.com/gerandoalfa/status/1527421184127778816?t=9H2p-I-HzBmqvkGd0lf79Q&s=19

15 curtidas

Essa OPA nao precisaria ser aprovada pelos minoritarios ainda?

Não sei os detalhes desta específica pois não acompanho a empresa, mas creio que precisa ser aprovada na assembleia por maioria dos votos. Dependendo do free float da empresa, votos dos minoritários não faria nenhuma diferença.

1 curtida

Eu pensava que havia alguma coisa sobre precisar ser aprovada por 90% dos acionistas…

update: agora que vi: o free float da Getnet e’ so de 10% (assim, deve ser facil aprovar)

1 curtida

Em notícia do Valor (Getnet anuncia saída da bolsa 7 meses após listagem | Finanças | Valor Econômico) consta que o preço de fechamento seria o mesmo da abertura.

Se for mesmo, torna-se questionável a vantagem do Santander no negócio. É possível que ele apenas não tenha ganho tanto quanto esperava inicialmente.

O recorte da postagem do Twitter não ajuda a análise: toma por base a cotação máxima do papel - não a de abertura do capital -, e a cotação da data do anúncio do fechamento - e não a ofertada para o fechamento.

1 curtida

Acho que nem tem o que judicializar, tag along de 100% e preço do IPO (mais os dividendos). Perdeu quem comprou no secundário, mas não tem o que alegar em relação a isso

1 curtida

Completando lote:

C - SAPR3F - R$3,87

6 curtidas

O preço foi 3,65? Está 2,20?

C- Rost (resultado veio ruim, diminuiram o guidance de 2022), mas a volatilidade nos EUA é muito maior que aqui, -22% hj pq teve um resultado pior (mas longe de prejuizo)…

1 curtida

C - BTLG11
C - RBRP11

3 curtidas

e bateu nos 204…so ta faltando dinheiro para aportar kkk

1 curtida

IVBB11 - C
TASA4 - C
Dolarizando minha carteira.

3 curtidas

C - BRSR6

4 curtidas