C - LEVE3
Aumentando posição hoje.
Vai completar 5 meses consecutivos de queda
Aumentei um pouco EUCA4 no leilão de fechamento.
Compras:
VTI
URNM
Essa OPA nao precisaria ser aprovada pelos minoritarios ainda?
Não sei os detalhes desta específica pois não acompanho a empresa, mas creio que precisa ser aprovada na assembleia por maioria dos votos. Dependendo do free float da empresa, votos dos minoritários não faria nenhuma diferença.
Eu pensava que havia alguma coisa sobre precisar ser aprovada por 90% dos acionistas…
update: agora que vi: o free float da Getnet e’ so de 10% (assim, deve ser facil aprovar)
Em notícia do Valor (Getnet anuncia saída da bolsa 7 meses após listagem | Finanças | Valor Econômico) consta que o preço de fechamento seria o mesmo da abertura.
Se for mesmo, torna-se questionável a vantagem do Santander no negócio. É possível que ele apenas não tenha ganho tanto quanto esperava inicialmente.
O recorte da postagem do Twitter não ajuda a análise: toma por base a cotação máxima do papel - não a de abertura do capital -, e a cotação da data do anúncio do fechamento - e não a ofertada para o fechamento.
Acho que nem tem o que judicializar, tag along de 100% e preço do IPO (mais os dividendos). Perdeu quem comprou no secundário, mas não tem o que alegar em relação a isso
Completando lote:
C - SAPR3F - R$3,87
O preço foi 3,65? Está 2,20?
C- Rost (resultado veio ruim, diminuiram o guidance de 2022), mas a volatilidade nos EUA é muito maior que aqui, -22% hj pq teve um resultado pior (mas longe de prejuizo)…
C - BTLG11
C - RBRP11
e bateu nos 204…so ta faltando dinheiro para aportar kkk
IVBB11 - C
TASA4 - C
Dolarizando minha carteira.
C - BRSR6
C - NCRA11
C - BRSR6
C - VT
C - FLRY3 (iniciando posição)