Cai no começo, fecha positivo, e tora pra cima, ja se outro ganha, o contrario, mas tora pra cima depois também, nao tem jeito a inflação real vai refletir nos balanços, que vai fazer tudo subir.
Compraa
Cxse3
Bbas3
Aesb3
Vbbr3
acho que essa semana ta suavizando o q seria o pos eleição , deve vir flat ou talves ate subiu um pouco se ja tiver algum indicativa de nomes e rumos economicos
Será que não esta na hora de você vender essa YDUQ3? Ou vai pagar para ver se o Lula ganha? Eu realizava o lucro e ficava só com o valor investido… mas ai é com vc.
Opa, realmente dá vontade de colocar o lucro no bolso, mas pretendo segurar. Acho uma boa empresa, que está sofrendo com a dívida e os juros altos, mas com a queda da Selic, no médio prazo, pode recuperar os resultados de 2019, daí a cotação pode dar um salto. Com o PT, o mercado precifica a recuperação dela devido a volta dos programas de sociais, mas acredito ser só especulação, os resultados não dependem tanto disso. Se cair devido à vitória do Bolsonaro, não vou ficar tão triste, porque outras ações da carteira devem subir bem.
Compra BBAS3F
C - TEND3
Índice futuro do ibov em -3% … a alegria por lulinha ter ganho em contagiante
Carteira subindo aqui
ibov +1,5%
uai
B3SA3 subindo forte, tomara que seja pelo resultado que vem aí. Pernada de alta de 50% e subindo mais 4,5% hoje
Bbas3 - C
TASA4 - C
Compra - GOLD11
aquela historia, a vida te deu limões, faça uma limonada…
C - YDUQ3
C - MRVE3
C - SEER3
C - CEAB3
Dança-se conforme a musica
Compra BBAS3F
V - MDIA3 (parcial)
Bingo
KEPL3 - C
Recompra - venda ontem no fechamento (dentro do limite de isenção de IR e hoje na abertura).
Planejamento para o mês:
Compra de ouro (físico) e dólar (para mandar para corretora no exterior).
Realização de lucro na carteira (em especial, as que estão fora da minha alocação ideal).
Talvez aloque mais em SMTO. Pra mim, não conseguem segurar o preço do combustível por muito tempo, aqui dentro e lá fora. Idem açúcar.
Finalmente a corretora internacional do banco inter permite colocar ordens limitadas, com quantidade e preço. Agora é esperar o dólar chegar a uns R$ 5,00 - R$ 5,10 pra testar.