Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Cai no começo, fecha positivo, e tora pra cima, ja se outro ganha, o contrario, mas tora pra cima depois também, nao tem jeito a inflação real vai refletir nos balanços, que vai fazer tudo subir.

6 curtidas

Compraa
Cxse3
Bbas3
Aesb3
Vbbr3

4 curtidas

acho que essa semana ta suavizando o q seria o pos eleição , deve vir flat ou talves ate subiu um pouco se ja tiver algum indicativa de nomes e rumos economicos

2 curtidas

Será que não esta na hora de você vender essa YDUQ3? Ou vai pagar para ver se o Lula ganha? Eu realizava o lucro e ficava só com o valor investido… mas ai é com vc.

3 curtidas

Opa, realmente dá vontade de colocar o lucro no bolso, mas pretendo segurar. Acho uma boa empresa, que está sofrendo com a dívida e os juros altos, mas com a queda da Selic, no médio prazo, pode recuperar os resultados de 2019, daí a cotação pode dar um salto. Com o PT, o mercado precifica a recuperação dela devido a volta dos programas de sociais, mas acredito ser só especulação, os resultados não dependem tanto disso. Se cair devido à vitória do Bolsonaro, não vou ficar tão triste, porque outras ações da carteira devem subir bem.

3 curtidas

Compra BBAS3F

6 curtidas

C - TEND3 :heart:

5 curtidas

Índice futuro do ibov em -3% … a alegria por lulinha ter ganho em contagiante

2 curtidas

Carteira subindo aqui
ibov +1,5%
uai

2 curtidas

B3SA3 subindo forte, tomara que seja pelo resultado que vem aí. Pernada de alta de 50% e subindo mais 4,5% hoje

2 curtidas

Bbas3 - C
TASA4 - C

5 curtidas

Compra - GOLD11

1 curtida

aquela historia, a vida te deu limões, faça uma limonada…
C - YDUQ3
C - MRVE3
C - SEER3
C - CEAB3

Dança-se conforme a musica

10 curtidas

Compra BBAS3F

2 curtidas

V - MDIA3 (parcial)

1 curtida

Bingo

4 curtidas

KEPL3 - C
Recompra - venda ontem no fechamento (dentro do limite de isenção de IR e hoje na abertura).

2 curtidas

Planejamento para o mês:
Compra de ouro (físico) e dólar (para mandar para corretora no exterior).
Realização de lucro na carteira (em especial, as que estão fora da minha alocação ideal).

3 curtidas

Talvez aloque mais em SMTO. Pra mim, não conseguem segurar o preço do combustível por muito tempo, aqui dentro e lá fora. Idem açúcar.

2 curtidas

Finalmente a corretora internacional do banco inter permite colocar ordens limitadas, com quantidade e preço. Agora é esperar o dólar chegar a uns R$ 5,00 - R$ 5,10 pra testar.

5 curtidas